12 de mai de 2015

Polaris lança o Ranger 570 no Brasil

Polaris lança o Ranger 570 no Brasil

Conhecida no mundo todo por conta da sua capacidade inovadora e por conta da modernidade de seus modelos, a fabricante dos Estados Unidos Polaris acaba de trazer um novo modelo utilitário no mercado brasileiro. Chamado de Polaris Ranger 570, o modelo é um off-road lançado pela empresa por aqui com o intuito de substituir o Ranger 500 EFI, que era comercializado por aqui até então e que apresentava boas vendas.

Novo design



Uma das coisas que mais chamam a atenção para o Ranger 570 da Polaris é que ele apresenta um design completamente renovado em comparação ao design apresentado pelo Ranger 500 EFI. Agora ele conta com maior espaço na cabine, o que dá muito mais conforto para o motorista, e também para os passageiros, além de também ter novidades em relação à sua suspensão, que ficou mais eficiente. O modelo já pode ser encontrado pelos consumidores brasileiros nas concessionárias da Polaris em todo o Brasil, e sai pelo preço de R$ 44.990, sendo vendido apenas na cor verde (Sage Green).

Novo motor

Além das mudanças em relação ao seu design, o Polaris Ranger 570 também traz ao Brasil um novo motor, que é considerado por muitos como sendo o seu maior destaque. Inovador e moderno, este motor é um ProStar 570 EFI, que teve o projeto desenvolvido com foco na otimização da potência e também na redução do consumo de combustível.

No entanto, estas modificações foram feitas sem causar perda substancial em seu desempenho, que permite ao motor desenvolver 44 cavalos de potência, que são produzidos por conta também da ajuda do novo sistema de gestão eletrônica (SEM) que equipa o modelo. Para completar, o novo Polaris Ranger 570 também apresenta um curso de 9 polegadas, o que dá 22,9 cm, presente na suspensão dianteira, que chega equipada com um sistema MacPherson. A suspensão traseira é de tipo independente, também apresentando um curso maior, que agora é de 10 polegadas, o que dá 25,4 cm, dando ao conjunto mais estabilidade e muito mais conforto. E por fim, o novo Polaris Ranger 570 chega ao mercado brasileiro com um aumento de seu reboque, que agora conta com a capacidade de 680,4 kg, o que representa um aumento de 20% em relação ao modelo anterior, que tinha reboque de 567 kg. Simples e eficiente, o novo Polaris Ranger 570 deverá ser mais um sucesso da marca estadunidense dentro do Brasil, com toda a certeza!
O Ranger 570 da Polaris apresenta um design completamente renovado em comparação ao design apresentado pelo Ranger 500 EFI.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 08 May 2015 15:41:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário