21 de mai de 2015

Strada 2016 ganha novos itens de série

Strada 2016 ganha novos itens de série

A Fiat Strada já é considerada por muitos como sendo a melhor e mais equipada picape de pequeno porte do mercado brasileiro há algum tempo, o que se reflete em suas vendas. Com isto, o modelo da montadora italiana acabou por se tornar líder de seu segmento, num título que ele mantém há impressionantes 14 anos, sempre deixando os rivais para trás por conta de suas qualidades: bom desempenho e uma boa lista de equipamentos. A Fiat Strada 2016 foi finalmente apresentada, e o que se viu foi uma picape pequena altamente capacitada para continuar na liderança de seu segmento por mais algum tempo, já que ela ganhou novos itens de série, que fizeram dela uma picape pequena ainda mais interessante.

Novos itens de série



As duas versões de topo de linha do modelo, a Strada Adventure 1.8 Flex de cabine estendida e a Strada Adventure 1.8 Flex de cabine dupla, passaram a contar com uma nova lista de itens de série, mais completa. Dentre estes novos itens de série que chegam, podemos destacar os retrovisores externos elétricos, o volante revestido em couro que conta com comando de áudio, o rádio Connect que chega com entrada USB, o sensor de estacionamento e a capota marítima. E para completar, a Fiat informou que todas as versões que apresentam cabine dupla da Strada 2016 passam a contar com óculos do lado do motorista como um dos itens de série. Além disto, é sempre bom ressaltar que a Fiat Strada 2016 oferece, para todas as suas versões, nada menos do que 65 acessórios Mopar, para quem desejar fazer algum tipo de personalização no modelo adquirido. Sempre, claro, pagando um valor a mais por isto.

Visual e motorização continuam os mesmos

No entanto, se a nova Fiat Strada 2016 ganhou novos itens de série para agradar ainda mais aos consumidores brasileiros, que já enxergam nela a melhor opção dentro de seu segmento, o fato é que visualmente o modelo não sofreu alterações. Seu visual continua exatamente o mesmo da linha 2015, o que mostra que a Fiat talvez prepare mudanças para o ano que vem, confiando no seu já consagrado modelo para mais um ano de mercado brasileiro. E se visualmente não mudou, mecanicamente a Fiat Strada 2016 também permaneceu exatamente a mesma, já que todas as versões seguem com a mesma motorização da versão 2015: motores 1.4 Flex, 1.6 Flex e 1.8 Flex.
As duas versões de topo de linha do Fiat Strada passaram a contar com uma nova lista de itens de série, mais completa.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 20 May 2015 18:20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário