20 de mai de 2015

Chevrolet apresenta nova geração do Camaro

Chevrolet apresenta nova geração do Camaro

Se existe um carro de luxo que é extremamente cobiçado por pessoas de várias partes do mundo, esse é sem dúvida alguma o Camaro. Ele conta com muita sofisticação no que se trata de tecnologia, e, ainda por cima, apresenta uma estética avantajada e diferenciada. E para a alegria dos fãs, a Chevrolet apresentou a nova geração do Camaro! Quer saber mais detalhes e tudo o que este mais novo modelo trouxe para você? Tudo isso e muito mais você vai conferir agora! Veja:

Detalhes sobre a nova geração do Camaro

O Camaro desta vez realmente evoluiu! Esse objeto de desejo de muitas pessoas por toda a parte do mundo acaba de chegar a sua tão esperada sexta geração. E claro que não podia deixar a desejar no que se trata de expectativas com os seus clientes, não é mesmo? E é exatamente por isso que o Camaro agora está contando com mais leveza (90 kg a menos) do que a sua versão anterior. E não é somente isso que muda, pois ele ainda é composto por um visual, digamos, mais ‘musculoso‘. A fabricante acaba de apresentar o mais novo Camaro na cidade de Detroit, nos Estados Unidos, e claro que muitos brasileiros estão curiosos para saber como é a sua sexta geração e ver bem de perto este carrão, não é mesmo? E é pensando em matar a curiosidade de todo o mundo, a Chevrolet já disponibilizou algumas imagens para deixar os fãs literalmente com a água na boca.

De acordo com o vice-presidente global de design, o Ed Welburn, o Camaro foi para a academia e voltou com um corpão. Dessa forma, faz uma brincadeira com um toque de ironia de que o carro tão desejado e cobiçado pelas pessoas está ainda mais bonito e encorpado. Além disso, o Camaro está também ainda mais ágil e atlético. Seu motor Ecotec 2.0 litros chama a atenção na versão mais "contida". Já na mais "furiosa", o que vemos é um motor V8 de 6,2 litros. Estamos falando de 461 cv! Já o câmbio, nas mais simples são manuais; enquanto no topo de linha, automática Hydra-Matic 8L90.
O motor Ecotec 2.0 litros do Camaro chama a atenção na versão mais "contida". Já na mais "furiosa", o que vemos é um motor V8 de 6,2 litros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 19 May 2015 17:08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário