31 de mai de 2015

Yamaha MT-25 chega dia 6 de junho

Yamaha MT-25 chega dia 6 de junho

Um dos maiores mistérios dos últimos tempos dentro da indústria de motocicletas acabou de ser revelado, já que finalmente a Yamaha definiu a data para a chegada de seu mais novo modelo de moto naked. A Yamaha MT-25 oficialmente foi anunciada para chegar ao mercado mundial no próximo dia 6 de junho, quando o modelo deverá ser apresentado oficialmente durante uma megafesta organizada na Indonésia, com DJs, shows de Rap e muito mais.

Imagens vazadas na internet



Como normalmente ocorre com este tipo de lançamento cheio de mistério, também com a naked da Yamaha, a MT-25, houve uma tentativa de se manter tudo em segredo o máximo de tempo possível. Mas esta intenção de manter segredo em torno da motocicleta acabou caindo por terra por conta do vazamento de imagens que mostraram muito mais do que a fabricante japonesa pretendia. Com isto, a pressão por mostrar o modelo oficialmente aumentou, e a Yamaha da Indonésia acabou por criar um teaser e divulgá-lo na internet, mostrando um pouco mais da MT-25 e convidando todos para uma megafesta de apresentação da motocicleta. Este evento grandioso deverá ocorrer na Indonésia, no próximo dia 6 de junho, e contará com apresentação de DJs, com shows de artistas de Rap, com paintball, com disputas entre levantadores de peso e também com disputas entre praticantes de Parkour, entre outras coisas.

A moto é o principal astro do evento



No entanto, apesar de todas estas atrações para chamar a atenção dos presentes, o fato é que o que realmente deverá ser o astro principal do evento da Indonésia será a Yamaha MT-25. Apesar de não haver confirmação oficial, o fato é que a motocicleta apresentada no teaser deve ser mesmo a MT-25, que a Yamaha fez como um modelo sem carenagem da YZF-R25. No mercado europeu, a motocicleta já havia sido apresentada como e lançada com o nome de R3, fazendo muito sucesso e sendo muito bem recebida, tanto por público, quanto por crítica. Para os consumidores brasileiros, no entanto, que sempre adoram os modelos da Yamaha, o fato é que a fabricante japonesa ainda não se definiu sobre se irá ou não lançá-la por aqui. E caso isto venha a acontecer, é bem provável que ainda demore um pouco mais para ocorrer, sendo um lançamento mais para o final do ano, com preço um pouco mais salgado do que o praticado em outros mercados.
A Yamaha MT-25 oficialmente foi anunciada para chegar ao mercado mundial no próximo dia 6 de junho, quando o modelo deverá ser apresentado ao público.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 31 May 2015 12:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário