7 de mai de 2015

Nova Toyota Hilux é flagrada sem disfarces

Nova Toyota Hilux é flagrada sem disfarces

Considerada uma das picapes mais importantes da atualidade em todo o mundo, a Toyota Hilux está prestes a ganhar uma nova versão, com retoques importantes em todos os sentidos. Com grande mistério, pouca coisa oficial foi divulgada sobre a nova Toyota Hilux, mas como normalmente ocorre com este tipo de situação, uma versão sem disfarces acabou sendo flagrada e teve suas imagens divulgadas de maneira extraoficial.

Produzida na Argentina



Com lançamento previsto para o início de 2016, a nova geração da Toyota Hilux será produzida na Argentina, de onde partirá para outros mercados, inclusive para o mercado brasileiro. No entanto, a estreia da nova Toyota Hilux irá se dar do outro lado do mundo, na Tailândia, que é de onde vieram as fotos que flagraram o modelo completamente sem disfarces e que estão sendo divulgadas de maneira ampla na internet. Chamada de Vigo por lá, a Hilux passa a ter um novo conjunto dianteiro, mais moderno e com linhas mais arrojadas, com faróis mais afilados e com grade redesenhada, bem diferente da atual. É bem provável que o modelo que será produzido na Argentina, na fábrica de Zarate a partir do final deste ano deverá ser bem parecido ao que se vê nas fotos que vazaram da Tailândia. Se a parte frontal do modelo sofreu alterações mais importantes, o mesmo não se pode dizer da parte traseira, já que as lanternas mantém o padrão de desenho triangular que não invade o espaço da tampa.

Motorização

Apesar das imagens mostrarem apenas a parte externa do modelo, o fato é que a nova Toyota Hilux também terá motores renovados e potentes, sendo diferenciados dos que serão oferecidos para o mercado tailandês. Aqui no Brasil, a nova Toyota Hilux deverá chegar com motor 2.8 turbodiesel (que gera potência de 177 cavalos e torque de 40,8 kgfm) e com motor 2.7 Flex renovado para atender às demandas daqui. O sistema de transmissão deverá ser automático com 6 velocidades, mas também poderá haver uma versão com transmissão manual com as mesmas 6 velocidades à disposição dos consumidores. Além da nova Toyota Hilux, que deverá chegar por aqui no primeiro semestre de 2016, também o utilitário esportivo SW4 deverá chegar na mesma época, mas com linhas um tanto diferenciadas. Ou seja, para os consumidores brasileiros, 2016 deverá ser um ano e tanto, já que duas novidades importantes serão trazidas pela Toyota para cá.
Com lançamento previsto para o início de 2016, a nova geração da Toyota Hilux será produzida na Argentina. Veja imagens do novo modelo!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 29 Apr 2015 14:45:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário