9 de mai de 2015

Audi comemora 20 anos de RS no Brasil

Audi comemora 20 anos de RS no Brasil

A Audi está presente no Brasil já faz muitos anos, e desde sempre, seus modelos fizeram muito sucesso por aqui, e a prova máxima disto é a sua linha RS, que completa 20 anos de presença no país. Veja também:
  • Audi lança RS6 Avant no Brasil
E para comemorar estes 20 anos de presença da linha RS no Brasil, a Audi acaba de trazer dois verdadeiros “presentes” para os consumidores do país, os modelos RS6 Avant, que é uma perua esportiva, e o RS7 Sportback, que é um sedã esportivo com fortes linhas de cupê.

Apresentação das máquinas



Os dois modelos são verdadeiras máquinas, com desempenho formidável e com linhas arrojadas, feitos para quem deseja ter em seu dia a dia a sensação maravilhosa de quem pilota carros esportivos. A apresentação das máquinas se deu durante um evento organizado pela Audi no autódromo Vello Cità, localizado na cidade de Mogi Guaçu, que fica no interior de São Paulo. O motor, tanto da perua RS6 Avant, quanto do sedã com ares de cupê RS7 Sportback, é o mesmo, sendo o propulsor 4.0 TFSI V8 biturbo, que é capaz de entregar uma potência de nada menos do que 560 cavalos e um torque de 700 Nm. Ambos os modelos atuam com um sistema de transmissão automática do tipo Tiptronic, que conta com nada menos do que 8 velocidades, além de também contarem com a tração quattro.

Uma grande campanha

O primeiro modelo da linha RS a chegar ao mercado brasileiro foi o Audi RS2 Avant, lançado por aqui no longínquo ano de 1995, e que fez muito sucesso por conta de seu apelo esportivo. Por conta dos 20 anos da chegada do primeiro modelo da linha RS ao Brasil, a Audi tratou de preparar uma grande campanha publicitária, que visa, especialmente, enaltecer a marca histórica, mas também fortalecer junto aos consumidores brasileiros a imagem de que são dois modelos esportivos.

Preços

Com desempenho formidável e com pacote de itens de série de respeito, tanto a perua RS6 Avant, quanto do sedã RS7 Sportback apresentam preços realmente altos para os consumidores menos afortunados. A perua não sai por menos do que R$ 590.990, enquanto que o sedã custa nada menos do que R$ 624.990. Mas como já foi dito anteriormente, os dois modelos apresentam itens de série interessantes, como as rodas de liga leve com aro de 21 polegadas, o rádio com navegador por GPS integrado e muito mais.
O primeiro modelo da linha RS a chegar ao mercado brasileiro foi o Audi RS2 Avant, lançado por aqui no longínquo ano de 1995. Veja a trajetória!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 04 May 2015 14:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário