7 de mai. de 2015

Mitsubishi lança L200 Triton Savana Off

Mitsubishi lança L200 Triton Savana Off

Considerada uma das picapes mais importantes dentro do mercado brasileiro, a icônica Mitsubishi L200 é vista pelos consumidores brasileiros como sendo um verdadeiro clássico. O modelo, para agradar a quem gosta mesmo de aventuras e de viagens para lugares mais inacessíveis e exóticos, acaba de ganhar uma nova versão, uma edição limitada chamada de Triton Savana Off. Vamos conhecê-la!

Uma parceria



A Mitsubishi L200 Triton Savana já é conhecida dos consumidores brasileiros, mas por conta de uma parceria entre a montadora japonesa e o canal de TV por assinatura Off, ela acabou de ganhar uma edição limitada (apenas 200 unidades) com o nome do canal. A Mitsubishi L200 Triton Savana Off chega ao mercado brasileiro com uma plaqueta indicando a numeração (de 1 a 200) colocada em sua tampa do porta-luvas, para deixar claro que se trata de uma edição especial e limitada. Sua carroceria chega pintada na cor Orange Sunshine e apresenta algumas inscrições que apontam o nome da edição especial, resultando num conjunto extremamente belo. Internamente, é possível visualizar nos bancos a presença dos bordados com a inscrição “Savana Off”, que deixam o modelo com um aspecto ainda mais exclusivo.

Para consumidores mais jovens

Totalmente voltada para consumidores mais jovens e que gostam de aventuras, a Mitsubishi L200 Triton Savana Off também conta com equipamentos de conforto, como ar-condicionado automático, por exemplo. Para completar, ela conta com trio elétrico, com kit multimídia Power Touch e muito mais, para procurar agradar aos consumidores que também gostam de modernidade e que não abrem mão disto nem mesmo durante as viagens mais longas. Voltando à parte externa, a Mitsubishi L200 Triton Savana Off chega com rodas de liga leve com pintura escurecida, que dão o toque final para deixar a picape ainda mais moderna e esportiva.

Motorização

No que diz respeito à motorização, esta edição limitada da L200 chega com motor 3.2 litros movido a diesel, que é capaz de desenvolver uma potência de 180 cv e de entregar um torque de 38 kgfm. Ela chega ao mercado com sistema de tração Easy Select 4WD, que dá aos consumidores até 3 opções de atuação: 4 x 4 reduzida, 4 x 4 e 4 x 2, sendo que cada um é mais indicado para cada ambiente específico. Para os interessados em aventuras, o preço desta edição especial limitada da Mitsubishi L200 Triton Savana Off é de R$ 128.990. 
A Mitsubishi L200 Triton Savana Off chega ao mercado brasileiro com uma plaqueta indicando a numeração (de 1-200) colocada em sua tampa do porta-luvas

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 29 Apr 2015 14:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário