8 de mai. de 2015

Audi lança RS6 Avant no Brasil

Audi lança RS6 Avant no Brasil

Dois dos modelos mais importantes da Audi acabaram de ser lançados no Brasil em versões renovadas, a perua esportiva RS6 Avant e o carrão RS7 Sportback, que chegam cheios de novidades para agradar a quem procura por boas opções de modelos esportivos. Para quem procura por um modelo mais familiar que também apresente características mais esportivas, a pedida será escolher o Audi RS6 Avant, que é uma perua com todos os predicados presentes nos modelos esportivos.

Com mudanças



No que diz respeito ao visual, a perua Audi RS6 Avant apresenta novidades, especialmente na parte frontal, que agora conta com uma nova assinatura em seus faróis de LED. O modelo passa a ter linhas mais arrojadas, ficando mais moderno e também bem mais esportivo, o que deverá agradar a todos os tipos de consumidor, desde que tenha dinheiro para levá-lo para casa, é claro. No que diz respeito ao desempenho, a perua Audi RS6 Avant apresenta um motor capaz de entregar uma potência impressionante de nada menos do que 560 cv, que permitem a ela praticamente “voar” nas pistas. O propulsor é o mesmo que equipa seu “irmão” RS7 Sportback, o V8 4.0 litros TFSI, que é reconhecido pela potência, pelo torque (71,38 kgfm) e pelo excelente desempenho que ele proporciona. Este motor atua em conjunto com um sistema de transmissão Tiptronic que conta com 8 velocidades, além de também contar com sistema de tração integral quattro, que dá mais esportividade ainda ao desempenho final do modelo.

Números espetaculares

Apesar de ser uma perua, o fato é que a Audi RS6 Avant é também um modelo esportivo, e por este motivo, consegue entregar números de desempenho simplesmente espetaculares. A prova disto fica por conta do número de aceleração do modelo, que consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. Além disto, a Audi RS6 Avant também consegue acelerar a uma velocidade máxima de 305 km/h.

Internamente

Extremamente espaçosa e confortável, a Audi RS6 Avant também apresenta conforto para os seus ocupantes, com bancos esportivos com couro Alcântara e com acabamento em fibra de carbono. Com todos os itens de tecnologia que são vistos nos principais modelos da marca alemã na atualidade, a Audi RS6 Avant deverá ser a opção para quem procura unir conforto para a família e esportividade para atingir um desempenho de modelos mais arrojados. Seu preço inicial sai dos R$ 590.990.
Apesar de ser uma perua, o fato é que a Audi RS6 Avant é também um modelo esportivo, indo de e 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 30 Apr 2015 13:58:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário