17 de ago. de 2014

O máximo de requinte… Em 1984

O máximo de requinte… Em 1984

  Quem prometia e de fato, trazia ao condutor requinte e luxo era o anúncio do Ford Del Rey. Eu particularmente me lembro daquele relógio digital na parte de cima do parabrisa acesinho, verdinho no Del Rey que meu pai tinha… além disso me lembro dos vidros elétricos nas quatro portas, foi “O” carro em boa parte da década de 1980.


  Quem prometia e de fato, trazia ao condutor requinte e luxo era o anúncio do Ford Del Rey. Eu particularmente me lembro daquele relógio digital na parte de cima do parabrisa acesinho, verdinho no Del Rey que meu pai tinha… além disso me lembro dos vidros elétricos nas quatro portas, foi “O” carro em [...]

Fonte: 4 Rodas Carburada
Categoria: Publicidade em Quatro Rodas
Autor: Fabio Paiva
Publicado em: 21 May 2014 15:41:31
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário