10 de mai. de 2016

Novo Cruze 2017 terá motor Ecotec

Novo Cruze 2017 terá motor Ecotec

A chegada no Novo Cruze 2017 está prevista para o mercado brasileiro ainda em setembro dessa ano. O carro nem chegou ao mercado brasileiro ainda e já foi eleito como o veículo mais econômico de sua categoria pelos Estados Unidos. E isso fica por conta do seu novo motor Ecotec, que promete fazer sucesso com o consumidor brasileiro. Afinal de contas, por aqui o que tem se procurado são carros cada vez mais econômicos e eficientes. E é buscando atingir essa nova demanda da população que está chegando o Novo Cruze, um sedã de luxo que mesmo assim é econômico. Normalmente as pessoas não associam sedãs com carros econômicos, e a novidade da Chevrolet chega para contrariar completamente isso. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e confira!

O Novo Cruze 2017



Considerado o mais econômico de todo o seu segmento, o novo Cruze vai chegar equipado com um inédito motor 1.4 Ecotec. Prova disso são os números que o carro apresentou na estrada, com um impressionante consumo médio de 17,8 km/l. No uso urbano, o Novo Cruze apresentou um consumo médio de 12,8 km/l. Vale ressaltar que essa medição é válida para os modelos L, LS e LT. E o responsável por essa economia de consumo surpreendente é o novo motor 1.4 Ecotec que vai chegar equipando o Cruze 2017. Com capacidade de entregar até 155 cv, também conta com sistema de injeção direta e também com um sistema start / stop. De quebra o carro ganhou uma redução de peso de 113 kg, o que também ajudou no consumo eficiente. Para se ter uma noção da economia do veículo basta analisar os números de seus concorrentes. O Focus, da Ford, apresentou com um consumo médio de 17 km/l. Já o Sentra, concorrente da Nissan, também chegou com um consumo de 17 km/l. O 3, da Mazda, ficou perto dos 17 assim como os concorrentes e apresentou 17,4 km/l de consumo médio.

O concorrente da VW, o Jetta, não fica para trás e também chega com 17 km/l de consumo médio. Por fim, com o pior desempenho da categoria, está o Elantra, da Hyundai, que chega com um consumo médio de 15,7 km/l. No Brasil, o Novo Cruze 2017 vai chegar equipado com a tecnologia flex, consequentemente rendendo alguns cv a mais para o veículo que vai ser vendido em terras brasileiras. A produção da novidade já começou nas fábricas da Argentina, onde foi apresentado recentemente. O novo modelo vai ser destinado a todos os países do Mercosul e promete fazer sucesso com o consumidor brasileiro, que quer um consumo reduzido sem precisar abrir mão do conforto e da elegância, tão típicos do Cruze.
No Brasil, o Novo Cruze 2017 vai chegar equipado com a tecnologia flex, consequentemente rendendo alguns cv a mais para o veículo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 10 May 2016 15:33:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário