23 de mai de 2016

Tesla Model S chegará ao Brasil

Tesla Model S chegará ao Brasil

O carro elétrico já é uma plataforma que faz muito sucesso e já se apresenta de maneira divulgada e consolidada fora do Brasil, principalmente nos países da Europa. Porém, o mesmo não acontece aqui no Brasil, onde a tecnologia é pouco conhecida e utilizada por muitas poucas pessoas, sendo conhecida mais por taxistas. O que acontece é que esse cenário no Brasil parece estar prestes a mudar. Tudo porque o país tem investido em iniciativas que buscam incentivar a vinda desse tipo de carro para cá, principalmente tendo em vista as crescentes preocupações com as questões ambientais. E a mais recente novidade nesse sentido aqui no país fica por conta da Tesla, que já faz muito sucesso no exterior, e que está prevista para desembarcar no país. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e confira!

O Tesla Model S no Brasil



Com o anúncio vindo do Governo Federal que anunciou o fim do imposto para automóveis que sejam movidos a eletricidade ou a hidrogênio, a montadora norte-americana Tesla se moveu para trazer o seu Model S para terras brasileiras. O sedã em questão é um plug-in, ou seja, pode ter as suas baterias carregadas em uma tomada comum, e vai ser trazido para o país por meio da importadora Direct Imports. Porém, como todos os importados que chegam no país, o elétrico não vai sair por um preço muito amigável. Quem se interessar pelo sedã da Tesla vai precisar desembolsar o valor de R$ 470 mil. Além disso, quem decidir optar pela versão ecológica de automóvel e adquirir o veículo da marca também vai precisar, além de desembolsar um valor salgado, enfrentar um prazo de entrega que pode chegar a até quatro meses. O Tesla Model S vai chegar no Brasil disponível em três versões. São elas a 70D, que é dona de 329 cv, a 85D, que é capaz de entregar 422 cv e a P85D, a mais potente de todas, que é dona de dois propulsores elétricos que são capazes de entregar uma potência de 470 cv.

O elétrico de luxo não deixa a desejar e conta com diversos opcionais sofisticados, como controle de cruzeiro, iluminação interna feita em luzes de LED, um kit de som profissional, bancos com três níveis de aquecimento e também lavadores de faróis. A vinda do luxuoso modelo da Tesla para o Brasil é só o começo de um modelo de automóvel que promete ganhar as ruas e os corações dos motoristas, oferecendo uma alternativa sustentável de se locomover, sem que para isso seja preciso abrir mão do luxo e do conforto que os carros equipados com motores convencionais apresentam ao público.
O Tesla Model S vai chegar no Brasil disponível em três versões, variando em potência, chegando até 470cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 23 May 2016 15:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário