10 de mai de 2016

Citroen apresenta C4 Picasso

Citroen apresenta C4 Picasso

O meio do ano se aproxima e com ele chegam as novidades das montadoras para o resto do ano e também para o ano que vem. E a mais recente a aparecer com lançamentos no mercado foi a francesa Citroen, que apresentou recentemente na Europa a atualização para um de seus mais conhecidos modelos, a minivan C4 Picasso. As principais novidades no modelo estão nos retoques visuais que ele ganhou e também em seus novos itens de segurança, além da oferta de uma versão com um novo motor. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e descubra as novidades do novo C4 Picasso!

Como vai chegar o novo C4 Picasso

As novidades na nova minivan não foram muitas, mas foram acertadas. Em relação a parte visual, o novo C4 Picasso ganhou uma dianteira remodelada, que recebeu um novo para-choque e também uma entrada de ar, além de rodas de liga leve aro 17, lanternas com efeito 3D e também três novas opções de cores para a parte exterior do carro. Ainda falando sobre a pintura, outra novidade é a pintura bicolor do veículo para a carroceria e o teto. Mas as novidades não param por aí e também se estenderam para a parte mecânica do veículo. Uma das grandes novidades nesse aspecto é o novo motor 1.2 Pure Tech Turbo que vai chegar com duas opções. Uma versão vai ser dona de 110 cv que chegam acompanhados de um câmbio manual e a outra chega com 130 cv, que por sua vez chegam acompanhados de uma transmissão automática de seis velocidades. Além disso, o já conhecido propulsor 1.6 THP de 163 cv vai continuar a ser oferecido como opção para o veículo. Uma das grandes vantagens do novo C4 Picasso é a sua ampla lista de equipamentos de série. Ela conta, citando apenas alguns dos equipamentos disponíveis, com um monitor de pontos cegos, um alerta de colisão, um sistema de frenagem de emergência e ainda um sistema de entretenimento que chega em sua nova geração e vai contar com uma tela de sete polegadas, além de um sistema de reconhecimento de voz e também tecnologia para navegação em 3D.

Os preços da novidade ainda não foram divulgados, mas segundo informações da montadora francesa, o novo Citroen C4 Picasso está previsto para desembarcar no mercado europeu ainda em setembro deste ano. Mas para os apressados, as reservas para a compra do veículo já vão poder começar a ser feitas agora em julho. Juntamente com o seu C4 Picasso, a Citroen também anunciou a reestilização do Grand Picasso 2017, que conta com as mesmas mudanças que a sua minivan irmã. Informações sobre a chegada da novidade no Brasil ainda não foram divulgadas. Para o público brasileiro agora resta esperar para descobrir quando o C4 Picasso vai chegar remodelado por aqui e se também vai chegar com as mesmas mudanças que foram feitas para a versão 2017 que vai ser comercializada no mercado europeu.
O novo C4 Picasso ganhou uma dianteira remodelada, que recebeu um novo para-choque e também uma entrada de ar, além de outras novidades.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 09 May 2016 17:37:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário