12 de mai de 2016

Novo Jaguar F-Type chega ao Brasil

Novo Jaguar F-Type chega ao Brasil

Desempenho, alto performance, conectividade e exclusividade. A série limitada British Design do Jaguar F-TYPE chega ao Brasil e estará à venda a partir do dia 21 de maio. Com um motor 3.0 V6 Supercharged com 380 cv de potência e 460 Nm de torque, apenas quatro exemplares desta raridade do automobilismo moderno estarão disponíveis ao público. Veja também:
  • Jaguar Land Rover cresce 4,8% no Brasil
Tamanha potência garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,8/4,9 segundos e uma velocidade final de 275 km/h tanto na versão Coupê, como na versão conversível. A proposta totalmente esportiva do modelo fez com que os engenheiros responsáveis pelo projeto fizessem a substituição do alumínio, que é amplamente utilizado nos acabamentos, para a colocação de fibras de carbono nos consoles centrais.

O modelo será comercializado inspirado nas cores da bandeira do Reino Unido. Estarão disponíveis três opções de carroceria: Vermelho Caldera, Branco Glacier e Preto Ultimate. Com um novo visual exclusivo na cor cinza Satin Dark Gray e rodas de 20 polegadas, a nova série traz pneus mais largos com especificações 255/35/R20 e 295/30/R20, respectivamente para a dianteira e traseira.  Para dar suporte a toda esta potência e estabilidade do novo esportivo, as mudanças nos freios ocorrem de forma natural. O novo sistema de alta performance conta com pinças vermelhas que além de agregarem maior estabilidade ao processo de frenagem, contrastam muito bem com o acabamento da cor cinza das rodas. Todas as unidades oferecem amplo conforto ao motorista e seus passageiros e conta com todo o interior revestido em couro de cor preta com material de altíssimo padrão. Além de todos estes atributos, o Jaguar F-TYPE oferece um sistema de entretenimento com conectividade que permite total interação entre o veículo e seus clientes. O sistema de som também não fica para trás, o mais novo esportivo conta com 10 alto-falantes e melhor integração com smartphones.  Além disso, os bancos contam com 14 diferentes tipos de ajustes que oferecem maior conforto e elegância aos seus condutores.

Ainda na parte de trás do veículo, o modelo conta com o aerofólio acoplado que visa garantir o visual esportivo e contribuir no desempenho do automóvel. Das quatro unidades oferecidas no país, três delas serão na versão Coupê por R$ 537.968 e para a versão conversível o valor final é de R$ 546.760.

Control Touch Plus

O novo sistema in control Touch Plus que além de ampla conectividade com smartphones passa também a ser compatível com o sistema Apple Whatch. A tecnologia que até então era compatível somente para os modelos Jaguar Land Rover permite que seus clientes executem comandos à distância como destravamentos das portas, acionamento da ignição e nível de combustível. Infelizmente este requinte tecnológico a mais ainda não estará disponível nas versões nacionais.
Estarão disponíveis três opções de carroceria: Vermelho Caldera, Branco Glacier e Preto Ultimate.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 11 May 2016 17:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário