18 de mai de 2016

Range Rover Sport ganha 340 cv em novo motor

Range Rover Sport ganha 340 cv em novo motor

Se tem uma coisa que não se pode duvidar no mercado automotivo é que quando o meio do ano se aproxima as novidades começam a aparecer no mercado. Seja nova motorização, novos modelos, atualizações visuais ou novas gerações, as montadoras começam a se apressar para apresentar ao público os seus futuros lançamentos para o ano. E agora foi a vez da Land Rover, que anunciou na última semana o lançamento de uma série especial que vai integrar a família do Range Rover Sport. A série em questão vai ser realmente especial e exclusiva, isso porque vai ter a sua produção e comercialização limitada a 45 unidades. Ficou curioso para ver como vai chegar essa nova linha? Confira!

A nova e exclusiva Range Rover Sport



A novidade da Land Rover vai chegar para quem deseja exclusividade e potência. Isso porque, os sortudos que conseguirem ser donos de uma das 45 unidades do modelo que vão produzidas vão experimentar uma versão potente e especial da já conhecida da Land Rover. A Range Rover Sport linha especial vai ter como grande diferencial e também como maior atrativo um novo motor 3.0 V6 Supercharched, que vai estar disponível na versão HSE, que vai ser oferecida ao mercado pelo valor de R$ 381.015. A novidade vai ser oferecida ao mercado com três opções de cores para a carroceria. São elas o Branco Fuji, o Cinza Corris e o Preto Santorini. Para se diferenciar da linha normal, a Range Rover Sport especial vai chegar com alguns detalhes exclusivos, como detalhes no para-choques e saias laterais nas cores da carroceria, que vão chegar acompanhadas de rodas exclusivas de aro 20. Sem dúvida alguma, o grande destaque da edição limitada da Range Rover Sport é o motor 3.0. Sobrealinhado, ele é capaz de entregar até 340 cv, além de torque máximo de 45 kgfm.

O motor chega acompanhado de um câmbio automático ZF de oito velocidades, que conta com opção de trocas sequenciais que são realizadas por meio de borboletas que ficam localizadas atrás do volante. O interior também se destaca. Na cabine o couro preto Ebony aparece no revestimento dos bancos, das portas, do painel e do volante. Completando o visual, também há apliques em alumínio escurecido no painel, nas portas e também no console central. Ainda no interior, os bancos aparecem com ajustes elétricos com três memorizações tanto para o motorista quanto para o passageiro, e o painel aparece com uma tela TFT de 12,3 polegadas, contando também com um novo sistema de entretenimento InControl Apps que aparece na parte central. Um carro que vai ser realmente exclusivo e para poucos.
A série em questão vai ser realmente especial e exclusiva, isso porque vai ter a sua produção e comercialização limitada a 45 unidades.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 18 May 2016 07:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário