28 de abr. de 2016

Peugeot reestilizado chega ao Salão de Pequim

Peugeot reestilizado chega ao Salão de Pequim

O Salão de Pequim começou na última semana e já tem surpreendido a muitos com as novidades que têm sido apresentadas por lá. O evento da China tem reunidos dezenas de montadoras com novidades que têm feito o coração dos apaixonados por carro disparar. E uma das mais recentes foi a apresentada pela francesa Peugeot, que mostrou no evento um 3008 completamente reestilizado, mantendo o alto padrão de design que já é conhecido da montadora francesa. Ficou curioso para saber o que chega de novo no SUV? Continue lendo e confira!

O novo e reestilizado Peugeot 3008



O SUV da Peugeot apareceu completamente reestilizado enquanto o veículo ainda não ganha uma nova versão. O 3008 reestilizado foi apresentado lado a lado com uma outra novidade da Peugeot, o seu novo sedã 308. O 3008 é o segundo SUV – entre cinco modelos – que já foi lançado pela montadora só neste ano. O primeiro foi o 2008, que apareceu como uma novidade no Salão de Genebra, que aconteceu na Suíça ainda agora em março. Entre as mudanças sofridas pelo 3008 estão algumas alterações visuais que podem ser percebidas logo ao observar o veículo. Entre elas estão mudanças na frente do veículo, que ganhou grade, faróis e também um para-choque redesenhados. Nas mudanças da frente o que mais se destaca é a nova grade, que agora tem linhas verticais e que passou a integrar o leão que é símbolo da marca, que no modelo anterior costumava ficar em cima do capô do veículo. A traseira não foi deixada de lado e também ganhou alterações, como uma nova assinatura de luzes. Todas essas mudanças visuais resultam em um SUV com aparência mais robusta e mais condizente com o mercado atual, diferente do visual arredondado que aparecia no modelo anterior do utilitário. No mercado chinês o veículo vai ganhar um novo equipamento bastante interessante que vai permitir ao motorista ter uma visão de 360° ao redor do veículo.

Apesar de o veículo já ter sido apresentado no Salão de Pequim, a Peugeot ainda não divulgou maiores informações sobre o SUV. Dados como motorização do novo modelo e data do início de vendas do veículo ainda são desconhecidos. Isso porque apesar da reestilização ter aparecido agora no Salão de Pequim, a nova geração do 3008 ainda é aguardada, estando prevista para ser apresentada pela primeira vez no Salão de Paris, que vai acontecer em outubro. Para tristeza dos brasileiros, a montadora ainda não anunciou nenhuma previsão de chegada para a nova geração do veículo no mercado do Brasil. Para quem gosta da montadora francesa e de seu SUV agora resta esperar para saber mais detalhes sobre como vai chegar a novidade.
Para tristeza dos brasileiros, a montadora ainda não anunciou nenhuma previsão de chegada para a nova geração do veículo no mercado do Brasil.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 27 Apr 2016 12:33:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário