18 de abr de 2016

Wrangler com motor Hellcat impressiona

Wrangler com motor Hellcat impressiona

Você já ouviu falar do Wrangler? Pode ser que você não conheça o nome, mas o carro com toda a certeza você ao menos já ouviu falar. Uma verdadeira lenda, completamente clássica, o Wrangler é a imagem mais tradicional que se conhece da Jeep. O 4x4 forte é conhecido por enfrentar qualquer terreno e qualquer situação, como espírito aventureiro que levou a montadora para o mundo. Agora imagine o pequeno monstro completamente turbinado com um motor Hellcat? Parece impossível, mas não é, ao menos não para a Jeep. Ficou curioso para saber como está essa monstruosidade? Continue lendo e confira mais detalhes!

Jeep Wrangler Hellcat: um pequeno monstro sobre rodas



A novidade trata-se de algo produzido para o conceito Trailcat. O Wrangler foi criado e produzido ao lado de outros seis protótipos que foram pensados e desenvolvidos exclusivamente para o evento Easter Jeep Safari, que vai ser realizado em março de 2017 em Utah, nos Estados Unidos. Para o evento, o Wrangler ganhou uma cara ainda mais agressiva e aventureira. O visual provocante ganhou a imagem de um felino estampada nas laterais da carroceria e também na alavanca do câmbio. Mas apesar de mudanças visuais impactantes, o grande destaque da novidade fica por conta do motor Hellcat, um 6.2 V8 de 717 cv que equipa os Dodge Charger e Challenger. Para acompanhar tanta potência, o Wrangler ganhou uma transmissão manual de seis marchas e um chassi esticado em 30 cm. Além disso, a novidade ganhou novos pneus off-road em rodas aro 17, uma grade frontal preta, faróis de LED e também portas tubulares pretas. O interior não foi deixado de lado e ganhou bancos de fibra de carbono vindos do Dodge Viper, um acabamento em preto e também a manopla de câmbio que foi personalizada com o símbolo do felino.

Apesar de todo o peso do veículo, o motor não só dá conta como faz muito mais do que isso, fazendo com que todo esse peso seja praticamente irrelevante. Olhando o carro por fora ele parece ser um verdadeiro monstro. Situação que é confirmada ao dirigir o veículo com seu V8 invejável. Para a tristeza dos apaixonados por carros potentes, provocantes e invocados, o Wrangler Hellcat é uma edição especial que vai ser produzida para um evento específico. Para quem gostar da novidade, a opção é adquirir o tradicional Wrangler, já conhecido por sua esportividade e seu espírito aventureiro. Mas uma coisa não se pode negar, o Wrangler equipado com o motor Hellcat é um verdadeiro deleite para os olhos de quem adora um bom potente aventureiro, que chega não só para provocar mas para mostrar para o que veio: humilhar a todos com sua potência e seu barulho invejáveis.
O grande destaque da novidade fica por conta do motor Hellcat, um 6.2 V8 de 717 cv que equipa os Dodge Charger e Challenger.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 18 Apr 2016 13:46:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário