26 de abr. de 2016

Porsche 718 Cayman é atração em Pequim

Porsche 718 Cayman é atração em Pequim

O Salão de Pequim, que está acontecendo na China, mal começou e já tem sido palco de alguns lançamentos que têm feito o coração dos apaixonados por carros acelerar. E uma das mais recentes veio da Porsche, que apresentou pela primeira vez no salão o seu novo 718 Cayman, que chega ainda mais esportivo e potente. A novidade chega três meses após o lançamento do 718 Boxster, para deixar ainda mais contentes aqueles que amam a marca. Com uma série de mudanças, principalmente em seu conjunto mecânico, que chega surpreendendo. Ficou curioso para saber mais detalhes? Continue lendo e confira!

O novo Porsche 718 Cayman



Uma das maiores atrações da marca a serem apresentadas no Salão de Pequim, o novo Porsche 718 Cayman tem como principal novidade um novo motor sob seu capô. Agora ele chega com um novo propulsor turbo de quatro cilindros. A novidade é 2.0 litros e entrega até 300 cv e torque máximo de 38,7 kgfm, alcançado entre 1.950 e 4.500 rpm. Esses números representam um aumento de 25 cv e 9,1 kgfm de torque quando a novidade é colocada lado a lado com sua versão anterior, que era equipada com um motor 2.7 litros de seis cilindros. Já a versão S do novo 718 Cayman, a versão top de linha do modelo, vai chegar ao mercado equipada com um motor 2.5 litros que alcança até 349 cv e torque máximo de 42,9 kgfm. Nessa versão os números em questão representam um aumento de 25 cv e 5,1 kgfm de torque a mais do que o seu modelo antecessor, que era equipado com um motor 3.4 litros aspirado de seis cilindros. Para acompanhar o motor vão chegar duas opções de câmbio. Uma será o câmbio manual de seis velocidades e a outra será um câmbio PDK que conta com sete marchas e dupla embreagem.

Caso o modelo venha equipado com a transmissão automática e com o pacote opcional Sport Chrono, o 718 Cayman é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, alcançando a velocidade máxima de 273 km/h. A versão S do 718 Cayman é mais veloz e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, sendo capaz de alcançar a velocidade máxima de 285 km/h. Completando as novidades estão o novo conjunto de freios e um chassi com novo ajuste, com suspensão de molas mais firmes e barras estabilizadores de maior diâmetro. Assim os pneus traseiros ficaram mais largos e a direção mais direta. A parte externa também ganhou atualizações visuais que deixaram o veículo ainda mais bonito, como para-choques redesenhados e outras modificações.
A versão S do 718 Cayman é mais veloz e é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 4,2 segundos, sendo capaz de alcançar a velocidade máxima de 285 km/h.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Apr 2016 16:11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário