13 de abr de 2016

Mercedes GLE Coupe ganha pacote Inferno

Mercedes GLE Coupe ganha pacote Inferno

Apesar de não parecer muito agradável ou harmônico para os olhos dos brasileiros, o Mercedes-Benz GLE Coupe é um sucesso entre boa parte dos endinheirados europeus, tudo o que a montadora alemã busca. E foi para agradar ainda mais a essa parcela da população que a preparadora russa Top Car desenvolveu uma personalização para o modelo batizada de Inferno. A preparação especialmente desenvolvida para o GLE Coupe deu um ar ainda mais agressivo para o grande carro, que naturalmente já tem uma aparência nada sutil ou sóbria. Ficou curioso para ver o que faz parte dessa preparação? Continue lendo e confira.

Como chega o Mercedes GLE Coupe Inferno



A preparação da russa Top Car já começa a chamar atenção do lado de fora. Na parte exterior do GLE foram colocados novos para-choques tanto na parte dianteira quanto na parte traseira do veículo. A dupla chega para complementar e fazer conjunto com as tomadas de ar novas que foram instaladas nas laterais. Para completar o design agressivo da versão Inferno, os para-lamas do Coupe ganharam alargadores, tudo para deixar o visual do veículo ainda mais grande e parrudo. Para aqueles interessados, a preparadora oferece todas as partes separadamente. Na parte de desempenho, o GLE também ganhou alguns detalhes. A versão Inferno pode contar com um aumento de 88 cv e 12,54 kgfm de torque nos modelos que forem feitos sobre o GLE 450 Coupe AMG. Elas trazem de fábrica um motor 3.0 V6 biturbo movido a gasolina de 372 cv e 53 kgfm de torque. Agora as versões Inferno montadas sobre as versões top de linha, GLE 63 Coupe AMG e GLE 63 S Coupe AMG, podem alcançar impressionantes 680 cv e 725 cv, respectivamente.

Aqueles que ficarem interessados por essa Mercedes com ares de carro do Batman, podem adquirir o carro completo em dois pacotes diferentes. A versão mais barata começa em 17.080 euros, o equivalente a aproximadamente R$ 70,17 mil. Já a mais cara, que conta com diversas peças produzidas em fibra de carbono, chega a atingir 20.205 euros, o equivalente a aproximadamente R$ 83 mil, em conversão direta. Para aqueles que desejarem personalizar ainda mais o veículo, a russa Top Car oferece uma série de modificações que podem ser feitas na cabine. Entre elas estão revestimento de couro de crocodilo e detalhes em ouro 24 quilates. A verdade é que, sem dúvida nenhuma, o Mercedes GLE Coupe em sua versão Inferno é para aqueles que definitivamente não gostam de passar despercebidos com seus carros e que gosta de investir uma quantia considerável para isso, diferenciando o seu veículo daquilo que é comumente encontrado nas ruas.
As versões Inferno montadas sobre as versões top de linha, GLE 63 Coupe AMG e GLE 63 S Coupe AMG, podem alcançar impressionantes 680 cv e 725 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 12 Apr 2016 16:29:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário