27 de abr. de 2016

Nova S10 2017 não sofre alteração de preço

Nova S10 2017 não sofre alteração de preço

Na última semana a Chevrolet anunciou que a sua nova S10 2017 vai chegar ao mercado brasileiro já agora em maio completamente renovada. O modelo não é uma nova geração, mas ganhou mudanças que vão bem além da tradicional atualização visual. A reestilização do modelo foi inspirada na prima americana da S10, a Chevy Colorado, e ganhou atualizações bastante interessantes. E o melhor ainda, o novo modelo não vai sofrer alteração de preço no mercado. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e confira!

Nova Chevrolet S10 2017



As mudanças na nova S10 2017 já começam a ser vistas na parte frontal do veículo. Inspirada em sua prima americana, a picape ganhou uma nova grade frontal que agora é horizontal e com faróis integrados, além de novos para-choques e um capô redesenhado que agora tem uma cavidade esculpida. No interior um painel completamente novo chama atenção, além do novo design e também materiais de equipamento melhores. Mas mais do que uma revitalizada no visual, a S10 2017 ganhou também mudanças mais interessantes. A nova S10 2017 chega com ruído interno menor, tudo por causa dos novos coxins do motor e também das novas molduras em todas as portas. Além disso, a Chevrolet pensou na dirigibilidade em seu novo modelo. Para isso a direção hidráulica saiu e deu lugar a um sistema que conta com assistência elétrica e a suspensão foi completamente reprojetada. A carroceria também ganhou coxins novos e para completar os pneus aparecem com um novo composto que ajuda a reduzir o consumo de combustível do veículo, tudo por causa da maior quantidade de sílica, que reduz a resistência ao rolamento.

Como se não bastasse, o veículo chegou também com ainda mais novidades. A lista de equipamentos da nova S10 2017, principalmente na versão top de linha, a High Country. O novo modelo chega com sistema auxiliar de partidas em rampas, controle eletrônico de descida, alerta de colisão, aviso de mudança involuntária de faixa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, luzes de posição de LED, sistema de ignição à distância, central de multimídia equipada com MyLink que é compatível com os sistemas CarPlay, da Apple, e Android Auto, e também sistema de monitoramento OnStar, que conta com funcionalidades revistas e ampliadas. A novidade vai chegar disponível ao mercado brasileiro em 13 versões. O número alto é o resultado da combinação de opção de cabines - que podem ser simples com caçamba, simples com chassi ou dupla -, dois motores – que pode ser flex ou a diesel -, duas transmissões – manual ou automática – e também quatro padrões de acabamento – o Chassi, o LT, o LTZ e também o High Country.
Apesar da não alteração do preço, ele chega com inúmeras novidades, desde a estética até a diminuição do ruído do motor.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Apr 2016 16:20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário