5 de abr. de 2016

Fiat Toro bate concorrentes nas vendas de Março

Fiat Toro bate concorrentes nas vendas de Março

O lançamento da nova picape da Fiat, a Toro, não só foi imensamente aguardado pelo público consumidor em geral, como foi um enorme sucesso, até maior do que a própria Fiat poderia esperar. O veículo recém-lançado já bateu a sua principal rival, a Renault Duster Oroch, já nos primeiros oito dias à venda. E o mês de março mostrou que o desejo de comprar a picape não foi algo passageiro causado pela empolgação do lançamento e apresentou um nível de vendas impressionante do veículo. Segundo informações divulgadas, a nova Toro foi emplacada 3.080 vezes, contra 1.222 emplacamentos da Renault Duster Oroch, uma diferença considerável.

Para completar o sucesso de vendas da Fiat Toro, pesquisas mostraram que em apenas um mês de vendas conseguiu bater o veículo que até então era a líder de vendas no mercado, a picape S10 da Chevrolet, que realizou até então 1.930 vendas. E o sucesso da Toro não parou por aí. O lançamento também superou a Saveiro, que teve 3.040 unidades vendidas. Tudo isso só serviu para mostrar que a picape não chegou para brincadeira e que pode sim incomodar não só as compactas mais caras, como também roubar e diminuir as vendas dos modelos médios mais baratos. Todo esse desempenho nas vendas fez com que a Fiat Toro alcançasse o terceiro lugar entre todas as caminhonetes mais vendidas em todo o Brasil. A líder do mercado no segmento das compactas é a Fiat Strada, que foi emplacada 5.357 vezes, número que permitiu que o modelo mantivesse a sua liderança no mercado da sua categoria. Já no segmento das médias, a líder absoluta é a Hilux, da Toyota, que foi emplacada 3.442 a´te o momento.

10 picapes que são mais vendidas no país

A líder do mercado e que permanece soberana em primeiro lugar é a Fiat Strada, que aparece com 5.357 emplacamentos. Em segundo lugar aparece a caminhonete média da Toyota, da Hilux, com 3.442 emplacamentos. Logo atrás aparece a Toro, da Fiat, que chega com 3.080 emplacamentos só no mês de março. Em quarto lugar aparece a Volkswagen Saveiro, com 3.040 vendas no mês. Em quinto lugar aparece o modelo da Chevrolet, a S10, comm 1.930 emplacamentos. O sexto lugar também é da Volkswagen, mas desta vez com a Amarok, que contou com 1.230 vendas no mês. Principal concorrente da Toro, a Renault Duster Oroch aparece em sétimo lugar, com 1.222 vendas no mês de março. Terminando a lista, a Ford Ranger é dona do oitavo lugar entre as picapes mais vendidas no país, com 1.196 emplacamentos. No fim da lista em nono lugar está a L200, da Mitsubishi, com 809 vendas em março. Por fim, em décimo lugar está a Nissan Frontier, com 477 vendas.
Segundo informações divulgadas, a nova Toro foi emplacada 3.080 vezes, contra 1.222 emplacamentos da Renault Duster Oroch.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 04 Apr 2016 15:17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário