14 de abr. de 2016

Flagras do interior do novo Cruze e da nova S10

Flagras do interior do novo Cruze e da nova S10

Os amantes de carro, com certeza, estão bem ansiosos para as novidades que a marca americana preparou para esse ano. Como a curiosidade é grande, resolvemos poupar suas unhas, e conseguimos alguns flagras exclusivos do que vem por aí. Já adiantamos: se você, assim como nós, é apaixonado por carros, prepare o seu coração, porque vem coisa boa. A GM anuncia duas grandes novidades para os brasileiros, e uma delas é a nova geração do Cruze, que chegará por aqui em novembro desse ano; e a nova edição da S10, que será lançada no Brasil ainda no primeiro semestre de 2016. Se você não acreditava que o que já era bom não poderia ficar melhor, vamos te falar que você está totalmente enganado e que a GM apenas comprova isso.

A nova geração do Cruze



O Cruze ganhou um considerável fã-clube desde a sua criação. O modelo que possui duas versões será renovado, e promete agradar ainda mais seus clientes. A previsão é que ele chegue em territórios brasileiros ainda este ano. Segundo flagras feitos na Argentina durante testes, a nova geral do Cruze argentino será bem parecida com o modelo vendido nos Estados Unidos. A versão top de linha vem com uma grande tela touch, de oito polegadas, equipada com o sistema MyLink, além de contar com ar-condicionado de duas zonas, volante multifuncional e painel de instrumentos com um grande display digital ao centro. Tudo pensado para agradar mais os clientes de carros dessa categoria. O novo Cruze já fora apresentado em julho do ano passado, durante evento em Detroit, nos Estados Unidos, e chegará ao Brasil em novembro, logo após o Salão do Automóvel, importado da Argentina.

A reestilização da S10



A S10 é considerada fenômeno de vendas na sua categoria, e para não perder tal poder no Brasil entre as picapes, preparou uma reestilização com inspiração da Colorado – sua “representante” nos Estados Unidos. O novo modelo da picape vem cheio de mudanças diretamente da Tailândia, com o conceito Colorado XTreme, já apresentado há duas semanas. Seguindo imagens flagradas, o interior será parecido com o antecipado pelo protótipo XTreme. A novidade mais importante é o fim do gigantesco botão central, que comandava o ar-condicionado. Ele será substituído por comandos mais convencionais, como uma central multimídia de oito polegadas (com MyLink) e novo painel de instrumentos, com computador de bordo detalhado e completo. O volante multifuncional continua o mesmo nessa edição. As novas mudanças foram pensadas para agradar os clientes dessa categoria, a fim de manter o conforto, buscando sempre reinventar-se com tecnologia de ponta para continuar sendo a mais vendida entre as picapes. Deu para perceber que 2016 será um ano de novos conceitos para a GM, e com certeza essas mudanças irão agradar ao público fiel da marca. Enquanto as lojas não recebem os novos modelos, só nos resta ficar babando nas fotos, pensando em qual modelo vamos escolher.
O novo Cruze e a nova S10 foram flagradas rodando nas ruas. Apesar de camufladas, pudemos ver parte do seu design exterior. Confira!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 13 Apr 2016 13:44:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário