9 de set de 2014

SUV compacto JAC T4 chegará ao Brasil em 2015

SUV compacto JAC T4 chegará ao Brasil em 2015

A chinesa JAC Motors tem planos de expansão realmente ambiciosos para o mercado brasileiro, que é considerado um dos principais mercados emergentes da atualidade, com maior potencial para crescer nos próximos anos. Pois como parte de seus ambiciosos planos de expansão, a JAC Motors deverá lançar um SUV compacto para competir neste segmento por aqui em 2015. O nome do modelo é T4, que deverá pintar por aqui no primeiro semestre do ano que vem.

O tradicional Salão de Chengdu, na China, foi o local escolhido pela JAC Motors para mostrar a versão de produção do SUV compacto T4, que também será conhecido como S3 Refine. As vendas do modelo no mercado chinês já deverão ter início nas próximas semanas, sendo que por lá ele será comercializado com preços que variam entre 65.800 yuan e 84.800 yuan, o que equivale a algo entre 24 mil e 30,9 mil reais, sem os impostos. Com estilo mais agressivo e com um visual moderno, o JAC T4 apresenta diversas características que tinham sido apresentadas pela versão que foi apresentada como conceito no Salão de Beijing. Para o mercado chinês, o JAC T4 apresenta uma extensa lista de equipamentos de série, como a direção elétrica, o airbag duplo, os faróis com LED’s diurnos, os freios ABS, os vidros e travas elétricos, ar condicionado e o computador de bordo. Muito provavelmente o modelo que será lançado no mercado brasileiro em 2015 talvez tenha a mesma lista de equipamentos da versão apresentada ao mercado chinês nesta semana. Além dos itens de série informados anteriormente, a versão chinesa do JAC T4 também apresenta itens opcionais como assistência de frenagem, faróis de neblina, airbags laterais e de cortina, controle de estabilidade, controle de cruzeiro e bancos de couro, entre tantas outras opções de uma extensa lista.

O motor que equipa o SUV compacto JAC T4 é um 1.5 VVT Flex, que apresenta bom desempenho e bons índices de economia de combustível, além de estar atrelado a um sistema de transmissão manual com 6 marchas. Há também a possibilidade de ter uma versão com sistema de transmissão automática de tipo CVT, que possivelmente deverá chegar ao Brasil ano que vem, o que deverá significar o primeiro modelo da montadora chinesa no Brasil equipado com este item. Dentro do mercado brasileiro, o JAC T4 muito provavelmente irá ser posicionado na mesma faixa de preço de modelos como o Chevrolet Tracker e o Ford EcoSport, que deverão ser seus principais rivais de mercado. 
O JAC T4 apresenta uma extensa lista de equipamentos de série, como a direção elétrica, o airbag duplo, os faróis com LED’s diurnos e os freios ABS.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 08 Sep 2014 08:00:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário