3 de set de 2014

Kia Soul 2015 chega renovado

Kia Soul 2015 chega renovado

Quando ele foi lançado no mercado mundial em 2008, foi considerado um dos lançamentos mais importantes e inovadores dos últimos anos, com um design realmente diferenciado e futurista. Pois o Kia Soul chega à sua versão 2015 com novidades e totalmente renovada, para ganhar novo fôlego e continuar sendo um grande sucesso, principalmente no mercado brasileiro, onde o modelo foi acolhido muito bem desde o início.

O Kia Soul é um grande sucesso no mercado brasileiro, e isso lhe conferiu o status de modelo mais vendido da montadora sul-coreana no país, o que apenas reforça como a chegada da sua segunda geração é importante e aguardada pelos consumidores daqui. Pois ela já chegou, e foi apresentada na última sexta-feira, dia 29 de agosto, com toda a pompa e circunstância que a ocasião merece, e com novidades importantes na configuração do modelo, que ficou mais caro. A versão anterior apresentava o preço inicial de R$ 67.900, sendo que a nova geração parte do preço de R$ 88.900, o que significa um aumento significativo de 21 mil reais, o que pode afastar alguns possíveis compradores que estavam animados com a novidade. No entanto, como justificativa para o aumento considerável do seu preço, a montadora sul-coreana parece ter equipado a nova geração do Kia Soul com tudo que há de melhor em matéria de tecnologia e de itens de conforto. Agora, o novo Kia Soul conta com ar-condicionado digital de série, moderno porta-luvas climatizado, chave presencial que controla acesso e partida do motor, além de volante com regulagem de distância e de altura. Para completar ainda mais o pacote de itens que a Kia preparou para a nova geração do Soul, ele também terá faróis de neblina, sistema de áudio com uma tela com 4,3 polegadas e com espaço para armazenamento de músicas (o que irá agradar em cheio aos mais moderninhos).

Com rodas de alumínio com 18 polegadas, o Kia Soul chega a sua nova geração com seis airbags (frontais, laterais e cortina), direção com assistente elétrico ajustável com três modos (normal, conforto e esporte) e freios ABS. Pois em relação ao motor, não há novidades na nova geração do Kia Soul, já que ele permanece sendo o 1.6 flex que é capaz de entregar uma potência de 128 cavalos e que trabalha atrelado a um sistema de transmissão automática com seis velocidades. Este sistema de transmissão automática deverá agradar aos motoristas que apreciam rapidez e agilidade nas trocas, já que ele conta com troca de marchas sequencial, o que torna tudo muito mais simples.
O Kia Soul chega à sua versão 2015 com novidades e totalmente renovada, para ganhar novo fôlego e continuar sendo um grande sucesso.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 02 Sep 2014 18:18:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário