4 de set de 2014

Toyota Hilux ganha versão com motor flex

Toyota Hilux ganha versão com motor flex

Considerada uma das melhores picapes da atualidade, a Toyota Hilux é uma das mais vendidas também, e por este motivo, quando foi anunciado que uma nova versão do modelo seria lançada, todos voltaram suas atenções para ela. Pois foi durante o Expointer, realizado na cidade de Esteio, no Rio Grande Sul, que a Toyota apresentou a versão SRV da Hilux, com cabine dupla, motor flex e tração 4x2.

A grande novidade da nova versão SRV com cabine dupla da Hilux ficou por conta do motor flex que equipa a picape da Toyota, sendo que ele é um 2.7 flex capaz de render uma potência de 163 cavalos quando é abastecido com etanol. Esta potência cai para 158 cavalos quando o veículo é abastecido com gasolina, sendo que em relação ao torque, ele permanece exatamente o mesmo para os dois combustíveis, sendo de 25 kgfm. Em relação à transmissão, a Hilux SRV cabine dupla com motor flex chega com sistema automático com 4 marchas, e terá tração somente nas rodas traseiras, já que se trata de uma 4x2.

No que diz respeito aos itens que equipam o modelo, esta nova versão da Hilux com motor flex apresenta ar-condicionado digital, além de moderno sistema de multimídia, que apresenta navegador por GPS integrado, além de TV e câmera de ré também. A intenção da Toyota ao lançar esta versão top de linha 4x2 com motor flex é entrar de vez neste segmento do mercado que é um dos mais concorridos e mais aquecidos da atualidade, que é o mercado de picapes com motor flex. O preço da picape, no entanto, ainda não foi divulgado pela Toyota, mas há especulações de que ela deverá custar algo entre 105 e 110 mil reais, já que se trata de uma picape top de linha. A versão SRV 4x4 que atualmente é a única top de linha da Toyota no mercado custa 108.500 reais, o que indica que a nova versão com motor flex deverá custar basicamente o mesmo valor, com leve variação para baixo ou para cima. No entanto, uma coisa é certa: esta picape 4x2 com motor flex deverá ser um grande sucesso no mercado brasileiro, que aprecia cada vez mais picapes e outros veículos com a opção do motor flex, que facilita em muito a vida dos proprietários na hora de abastecer o tanque. Ou seja, sucesso garantido! 
Durante o Expointer, a Toyota apresentou a versão SRV da Hilux, com cabine dupla, motor flex e tração 4x2.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Sep 2014 13:12:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário