5 de set de 2014

Cowin: a nova marca chinesa apoiada pela Chery

Cowin: a nova marca chinesa apoiada pela Chery

O mercado automobilístico passa por intensas modificações e é natural que novas empresas surjam no mercado com o objetivo de melhor atender aos clientes. Nesse sentido, o mercado chinês se prepara para receber os primeiros modelos produzidos pela marca Cowin, que se trata de uma empresa produtora de automóveis que tem o apoio dos setores de engenharia e design da marca também chinesa Chery.

A exceção da marca está amparada pelos ex-diretores da extinta fabricante de automóveis Wuhu, que tem colaboração direta com a prefeitura da cidade e todo o governo da província chinesa de Anhui. A empresa vem para o mercado com uma proposta bastante despojada e jovial que tem por objetivo atender aos clientes de faixa etária entre os 20 e os 32 anos, com preços bastante competitivos e design inovador para o mercado de automóveis do país. Os veículos produzidos pela marca Cowin até então são todos de origem da Chery, mas apenas uma parte já foi comercializada pela marca, havendo alguns modelos de lançamento exclusivo pela nova empresa. Nesse sentido, entre os modelos já comercializados da Chery que passam a ser posse da Cowin, podemos citar o Cielo, que já foi retirado do mercado brasileiro e que passa a atender pela nomenclatura de C5R. Até 2018 a marca espera consolidar-se frente ao mercado de automóveis de seu país e para isso prepara o lançamento de muitos veículos para compor o mix de produtos e conseguir atingir o público-alvo com maior ênfase e lhe dando maior possibilidade de escolha e critérios de qualidade e preço justo para que se sintam atraídos a comprar os veículos Cowin. Para isso, para dar o pontapé inicial nas vendas e alavancar na produção chinesa, a marca está apostando em dois modelos: o Cowin i-CX e o conceito do C3R.

O primeiro se trata de uma tecnologia bastante inovadora proposta pela indústria que pode ser categorizado como um crossover de médio porte e compacto, sendo um modelo com exclusividade e que apresenta uma aparência bastante agradável, seguida de segurança e tecnologia envolvida na produção do modelo veicular, sendo uma boa oferta para o público que gosta de novidades e que está investindo em automóveis. Mais modesto, o C3R é um compacto que levou muito tempo até ser completamente desenvolvido pela Chery, mas que culminou num modelo bastante atraente e que deve movimentar o mercado de compactos no país por sua versatilidade. 
Para dar o pontapé inicial nas vendas e alavancar na produção chinesa, a Cowin está apostando em dois modelos: o Cowin i-CX e o conceito do C3R.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Sep 2014 14:16:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário