28 de nov de 2015

Volkswagen Passat é apresentado no Brasil

Volkswagen Passat é apresentado no Brasil

A Volkswagen acaba de anunciar que a oitava geração do Passat será lançada no Brasil, em janeiro de 2016. O lançamento ocorrerá apenas na versão sedã, pois a fabricante não pretende lançar a versão perua que concorreria com o recém lançado VW Golf Variant. O novo modelo será lançado em duas versões, a Comfortline e a Highline. O novo Passat virá com novidades interessantíssimas. Entre elas, podemos citar a já conhecida plataforma MQB que, pela primeira vez, virá em um sedã da Volkswagen. Também é importante frisar que ele terá mais espaço e conforto, além de alguns avanços tecnológicos. Na potência do veículo também haverá novidades. Confira conosco, nas linhas abaixo, os principais atrativos desse automóvel.

Principais novidades do novo Passat



1# - Motor – Apesar de ter duas novas configurações de acabamento, as duas terão o motor 2.0 turbo 220 cv e 35,7 kgfm já verificado no Golf GTI. Ele também virá com câmbio automático de seis marchas de dupla embreagem. De acordo com a fabricante, o novo sedã consegue alcançar 100 km/h em 6,7 segundos. A velocidade máxima do veículo é de 246 km/h.  2# - Itens de série – Entre os itens de série, o modelo Comfortline virá com ar-condicionado digital de três zonas. Sua tela é sensível ao toque e terá 6,5 polegadas. Bluetooth, comando de voz, entrada para cartão de memória, banco de couro, direção hidráulica, ajuste elétrico de encosto, aquecimento nos bancos dianteiros, computador a bordo, sistema start/stop e abertura do porta-malas por sensor de movimento dos pés são alguns dos muitos atrativos que essa versão terá. No pacote de segurança, podemos considerar os seis airbags, controle de tração e de estabilidade, distribuição eletrônica de frenagem, controle automático de aceleração, detector de fadiga, assistente de partida de rampa e indicador de perda de pressão de pneus. O acessório opcional é o teto solar elétrico. A versão top de linha, Highline, tem como adicional o fato de contar com bancos do motorista e retrovisores com memória de ajuste, além de câmeras de ré aletas para a troca de marchas.

Entre os opcionais dessa versão, haverá o teto solar elétrico panorâmico e o pacote Premium. Esse pacote virá com itens como tela de oito polegadas, comando de voz, sensor de aproximação, sistema de navegação, sistema pro-active, função de frenagem de emergência, entre outros atrativos que prometem a alegria dos proprietários desse novo veículo. 3# - Na parte externa – O novo Passat virá numa versão mais larga e leve, com a distância entre-eixos sendo aumentada. Em relação ao peso, o modelo terá 1.499 kg. Seu porta-malas agora totalizará 586 litros. A dianteira estará mais baixa, trazendo um visual mais esportivo ao sedã. 4# - Preço – Os interessados em contar com a novidade da Volkswagen em sua garagem terão que desembolsar R$ 130 mil. Esse valor ainda não foi oficializado pela fabricante durante a apresentação oficial, mas com esse valor já dá para ter uma ideia.
O novo Passat virá com novidades interessantíssimas. Entre elas, podemos citar a já conhecida plataforma MQB.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 27 Nov 2015 16:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário