5 de nov. de 2015

Hyundai passa momentaneamente a Ford em vendas

Hyundai passa momentaneamente a Ford em vendas

Veja a galeria completa Superada pela Hyundai, Ford sai do "G4" na quinzena de outubro Montagem/R7 Os números ainda são parciais, mas pela primeira vez a Hyundai está à frente da Ford nas vendas no mercado brasileiro. Durante a primeira quinzena de outubro, a montadora sul-coreana obteve 8,9% de participação nos emplacamentos, totalizando 7.813 unidades. No mesmo período, a marca do oval azul registrou 7.063 modelos vendidos, ficando com 8,1% da "fatia do bolo". A liderança também trocou de mãos nos primeiros 15 dias deste mês. A General Motors superou a Fiat, embalada pelo hatch Chevrolet Onix, modelo mais vendido em setembro no País. Foram 15.140 carros entregues pela norte-americana, contra 13.783 vendas da italiana. Juntas, as fabricantes detiveram 33,1% do total de emplacamentos até a metade de outubro.

Veja a galeria completa Jeep Renegade também superou o líder Honda HR-V na quinzena Diogo de Oliveira/R7 Renegade à frente do HR-V Na briga entre modelos, o período registra também uma troca de posições no disputadíssimo segmento de SUVs compactos. Sucesso instantâneo de vendas, o Honda HR-V aparece, pela primeira vez, atrás do Jeep Renegade, seu principal rival este ano. Até a última quinta-feira (15), o crossover da marca japonesa somou 2.370 unidades, menos que as 2.539 unidades do adversário. Vendas continuam em queda Embora disputada, a primeira quinzena de outubro mostra que o mercado de veículos segue em crise. Foram comercializados 87.470 modelos no período, volume 2,6% inferior ao obtido em setembro, mês que marcou um recuo de quase uma década nos emplacamentos. O resultado fez a Anfavea (Associação das Montadoras) rever as projeções para 2015. GALERIA
Onix mantém liderança com HB20 e Palio na cola; veja os 50 mais de setembro Visite aqui a página de R7 Carros Assine o R7 Play e veja a programação da Record online!

Fonte: R7
Publicado em: 2015-10-16T19:01:00-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário