6 de mar de 2015

Passat Alltrack é revelado no Salão de Genebra

Passat Alltrack é revelado no Salão de Genebra

O mercado de peruas passou por um período difícil, com as vendas caindo em praticamente todos os principais países consumidores do mundo, mas recentemente, este mercado começou a apresentar sinais de recuperação de novo. E uma prova disto é a quantidade de lançamentos que estão sendo feitos pelas empresas nos últimos meses, como a perua Volkswagen Passat Alltrack, que foi revelada no Salão de Genebra deste ano.

Derivada da perua Variant



A Volkswagen gostou da ideia de investir na perua Passat, e com isto, chega ao mercado a segunda geração da Passat Alltrack, que é uma perua derivada da Variant e que foi apresentada oficialmente no Salão de Genebra. O modelo traz, entre outras coisas, um estilo mais aventureiro, que procura chamar a atenção dos consumidores mais jovens, que gostam de veículos com este tipo de estilo. Com design moderno e ao mesmo tempo elegante, a perua Volkswagen Passat Alltrack 2015 apresenta características pensadas para dar agilidade ao modelo, como a presença do sistema 4Motion, que dá condições de enfrentar qualquer tipo de terreno.

Muitas mudanças

A nova geração do modelo ganhou muitas mudanças, tanto visuais, quanto mecânicas, sendo que as principais respondem pelos novos para-choques, que ganharam novo desenho. Além disto, a perua Passat Alltrack 2015 da Volkswagen também ficou mais alta, o que se deve à sua suspensão, que é 27,5 mm mais alta do que a suspensão apresentada pelo novo Passat. Os pneus também ficaram mais esportivos, sendo que agora o modelo conta com novas rodas de liga leve com aro de 17 polegadas e pneus de uso misto, que foram pensados para todos os tipos de terreno. Há ainda as opções com aros de 18 polegadas ou de 19 polegadas.

Mudanças também no interior

Ainda que não acompanhem as mudanças mais radicais que são vistas na parte externa do modelo, a nova perua Passat Alltrack 2015 da Volkswagen também apresenta mudanças em seu interior. No entanto, de todas as mudanças internas do modelo, a que mais chama a atenção é a instrumentação auxiliar integral para o sistema de multimídia, que apresenta recursos realmente interessantes. No que diz respeito ao motor, o modelo chega com três opções: uma 1.4 TSI, que entrega uma potência de 150 cavalos, outra 2.0 TSI, que entrega uma potência de 220 cavalos e outra 2.0 TDI, que pode entregar potências entre 150 cavalos e 240 cavalos. 
Com design moderno e ao mesmo tempo elegante, a perua Volkswagen Passat Alltrack 2015 apresenta linhas muito interessante e o sistema 4Motion.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 04 Mar 2015 18:14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário