6 de mar de 2015

EcoSport mais baixa e sem estepe chama a atenção em Genebra

EcoSport mais baixa e sem estepe chama a atenção em Genebra

Sempre considerado um modelo mais esportivo e com espírito mais aventureiro, a Ford EcoSport sempre apresentou como uma de suas características mais marcantes o estepe externo, que virou uma espécie de marca registrada do modelo.

Veja também:

  • 3 carros mais atrativos do Salão de Genebra
A Ford surpreendeu a todos os presentes ao Salão de Genebra, na Suíça, mostrando uma versão da EcoSport mais baixa e sem a presença do indefectível estepe externo que sempre marcou o modelo.

Feito para a Europa



Apesar de ser uma característica estética que sempre identificou facilmente a Ford EcoSport no mercado mundial, o fato é que para alguns consumidores, especialmente na Europa, o acessório causava mais desagrado do que qualquer outra coisa. Portanto, a Ford tratou de apresentar para o mercado europeu, o que explica a escolha do Salão de Genebra como palco para esta apresentação, para mostrar uma versão mais baixa e sem o estepe de sempre. A nova linha europeia da Ford EcoSport deverá sair de fábrica sem a presença do estepe, que a partir de agora poderá ser oferecido como opcional ao comprador, sem qualquer custo adicional por isto. Agora, a porta traseira da EcoSport europeia apresenta um desenho diferenciado, que traz, entre outras coisas, um suporte de placa e uma régua metálica. No entanto, a abertura continua sendo feita de modo lateral, com maçaneta localizada na lanterna traseira direita. E para completar as alterações externas, a nova linha 2015 da Ford EcoSport europeia apresenta uma redução em relação à distância do solo, já que o modelo agora está 10 milímetros mais baixo.

Internamente, mais mudanças!



Se você já se surpreendeu por conta das mudanças promovidas pela Ford na parte externa da EcoSport 2015 que será comercializada no mercado europeu, no que diz respeito à parte interna do modelo, mais mudanças foram feitas. O painel de instrumentos do modelo ganhou novo desenho, e agora, a regulagem da intensidade de iluminação é feita de modo bem mais prático, além das mudanças no acabamento, que agora conta com a presença de novos detalhes cromados. No que diz respeito à parte mecânica, a nova EcoSport europeia chega com motorização idêntica à da linha 2014, o que indica desempenho satisfatório e economia de combustível. Em relação ao modelo brasileiro, a principal mudança permanece sendo a ausência do estepe externo, já que internamente, praticamente tudo será exatamente do mesmo jeito, tanto no Brasil, quanto na Europa.
A Ford surpreendeu a todos os presentes ao Salão de Genebra, na Suíça, mostrando uma versão da EcoSport mais baixa e sem a presença do estepe externo!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 05 Mar 2015 17:54:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário