3 de mar de 2015

Carrozzeria Touring leva F12 Berlinetta Lusso ao Salão de Genebra

Carrozzeria Touring leva F12 Berlinetta Lusso ao Salão de Genebra

A Ferrari F12 Berlinetta já é um dos esportivos mais completos e mais cobiçados da atualidade dentro do mercado automobilístico mundial, sendo um dos carros mais pesquisados na internet por fãs de velocidade do mundo todo. Uma versão convencional do modelo já seria um grande sucesso em qualquer evento, não é mesmo? Então o que dizer de uma versão modificada e exclusiva? Com certeza será um grande sucesso! A Carrozzeria Touring Superleggera Berlinetta Lusso teve suas primeiras imagens divulgadas, e o que se viu foi uma versão da Ferrari F12 Berlinetta extremamente incrível.

Ida a Genebra



A versão modificada da Ferrari F12 Berlinetta, chamada de Carrozzeria Touring Superleggera Berlinetta Lusso será um dos modelos que serão apresentados na próxima edição do Salão de Genebra, na Suíça. O modelo foi modificado para ganhar um aspecto mais clássico, que lembrasse modelos mais antigos e mais clássicos, inclusive da própria Ferrari. Apesar das imagens terem sido divulgadas, o fato é que pouquíssimas informações sobre as modificações que foram feitas no modelo foram divulgadas pela Carrozzeria Touring Superleggera. O que se vê nas imagens mostra pouco, mas dá uma ideia de alguns detalhes, como o revestimento em couro de dois tons que está na parte interna do modelo.

Motorização



Como normalmente ocorre com modelos como este, por se tratar de uma Ferrari, é evidente que o desempenho também gera grande curiosidade, mas pouca coisa foi informada sobre isto também. A maior parte das informações deverá ser divulgada de modo oficial durante a apresentação do modelo, que será feita no Salão de Genebra, na Suíça, nos próximos dias. O que se sabe é que a Ferrari F12 Berlinetta original está equipada com um motor 6.2 V12 que é capaz de entregar uma potência de nada menos que 730 cavalos e um torque de 70,4 kgfm. Muito provavelmente, estes números deverão ser alterados, pois é evidente que algum tipo de alteração na motorização e na mecânica da Carrozzeria Touring Superleggera Berlinetta Lusso deve ter sido feita. Para os curiosos, o que resta a ser feito é aguardar a aparição pública do modelo no Salão de Genebra, para visualizar em detalhes tudo que foi feito para tornar este bólido ainda mais espetacular e ainda mais clássico do que ele já era. A Carrozzeria Touring Superleggera Berlinetta Lusso ainda não teve também seu preço divulgado, mas tudo indica que deverá custar muito caro. 
A versão modificada da Ferrari F12 Berlinetta, chamada de Carrozzeria Touring Superleggera Berlinetta Lusso será uma das atrações do Salão de Genebra!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Mar 2015 16:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário