31 de mar de 2015

Nissan Frontier ganha nova central multimídia

Nissan Frontier ganha nova central multimídia

Os consumidores brasileiros, assim como os consumidores de outras partes do mundo, começam também a ficar cada vez mais exigentes em relação às capacidades de multimídia de seus modelos. Com isto, cada vez mais as principais montadoras que atuam no mercado brasileiro começam a aprimorar seus modelos neste sentido, lhes dando centrais multimídia completas e eficientes. A nova Nissan Frontier, uma das picapes mais vendidas do Brasil, acaba de ganhar uma nova central multimídia para agradar ainda mais aos consumidores que adoram tecnologia e que adoram estar conectados em todos os momentos da vida.

Um novo acessório



A montadora japonesa Nissan acaba de anunciar que toda a sua linha de picapes Frontier passa a ter dentro de sua lista de acessórios opcionais, uma nova central multimídia, que chega com preço sugerido de R$ 3.175. Esta central multimídia tem o nome de Caska CA087-BR, e apresenta, entre outras coisas, uma tela de 6,2 polegadas, além de conexão Plug and Play e muito mais, e deverá agradar em cheio aos consumidores que procuram por itens tecnológicos de última geração nos modelos que compram.

Recursos

Além da nova linha da Nissan Frontier, a nova central multimídia Caska CA087-BR também passa a estar disponível dentro da linha dos seguintes modelos da montadora japonesa no Brasil: Sentra e New March. Dentre os recursos apresentados por esta nova central multimídia, merecem destaque o sistema Bluetooth, DVD, TV, SD Card e navegador por GPS integrado, que deixam a nova Nissan Frontier ainda mais interessante dentro do mercado brasileiro. Alias, a televisão é um caso à parte, especialmente por apresentar um receptor de alta resolução e que disponibiliza aos usuários a busca por canais por meio de botão direto, deixando tudo muito mais prático e simples de ser feito.

Homologado pela Nissan

A produção e o desenvolvimento desta nova central multimídia que surge nos modelos da linha da Frontier ficaram por conta da Caska, que fez um excelente trabalho, deixando o sistema completo e funcional. A Nissan homologou e passou a utilizá-lo como item opcional em parte de seu portfólio, o que dá indícios de que em breve, toda a sua linha de modelos deverá contar com este recurso. A parceria entre as duas é a prova máxima de que cada vez mais modelos deverão surgir com recursos tecnológicos que permitam aos usuários estarem conectados dentro das mais diferentes situações.
A montadora japonesa Nissan acaba de anunciar que toda a sua linha de picapes Frontier passa a ter uma nova central multimídia. Confira!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 30 Mar 2015 19:11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário