28 de mar de 2015

Land Rover anuncia Range Rover Sport HST

Land Rover anuncia Range Rover Sport HST

Uma das marcas mais importantes do mundial, a Land Rover é respeitadíssima por conta de seus modelos SUVs que unem robustez, desempenho, luxo e tecnologia sempre nas doses certas.

Veja também:

  • Land Rover apresenta Range Rover Evoque conversível em vídeo
Depois de ter lançado mais um novo modelo no mercado mundial, chamado de Range Rover Sport SRV, agora a montadora decidiu lançar uma versão ainda mais agressiva e “apimentada”, chamada de Range Rover Sport HST, que chega com potência e tecnologia de primeira qualidade.

Um grande e potente motor



A primeira coisa que chamou a atenção nesta versão mais esportiva ainda da família Range Rover Sport é que o HST chega equipado com um motor realmente grande e potente, capaz de entregar tudo que um modelo deste porte precisa. O motor do Range Rover Sport HST é um V6 3.0 litros apresenta a capacidade de gerar uma potência máxima de nada menos do que 380 cavalos, que lhe permitem ter um desempenho exuberante em qualquer condição de terreno. Com apresentação oficial agendada para a próxima edição do Salão de Nova York, que terá início no próximo dia 1º de abril, o modelo deverá ser uma das grandes apostas da marca para 2015 em todo o mundo.

Visualmente diferenciado



Se o motor chama a atenção das pessoas, também é possível observar mudanças em relação ao visual do modelo, que ficou mais esportivo, com grade dianteira, capô e entradas de ar redesenhadas. Com retrovisores pintados de preto, o modelo chega com pacote Stealth, que apresenta teto em preto Santorini, que confere um aspecto ainda mais elegante ao conjunto do SUV. Spoiler novo e rodas Satin com 21 polegadas na cor cinza escuro deixam o Range Rover Sport HST com uma “cara” realmente esportiva, sendo que há ainda a opção de usar rodas com 22 polegadas. Internamente, bancos em couro Oxford em duas tonalidades, além de detalhes brilhantes presentes nas portas e no painel deixam o modelo com o ar requintado que normalmente se vê neste tipo de veículo de luxo. Para melhorar as trocas de marchas, paddle shifts foram instalados no volante, que chega em alumínio, assim como também os pedais. Para os consumidores brasileiros que já demonstraram interesse em adquirir o Range Rover Sport HST, a Land Rover indica que ele deverá chegar por aqui a partir do segundo semestre, mas ainda não há uma previsão certa e também não há certeza de preços.
O motor do Range Rover Sport HST é um V6 3.0 litros apresenta a capacidade de gerar uma potência máxima de nada menos do que 380 cavalos!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 27 Mar 2015 17:22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário