7 de mar de 2015

Seat 20V20 será o primeiro SUV da Seat

Seat 20V20 será o primeiro SUV da Seat

O mercado nunca esteve tão propício ao lançamento de SUVs como nos últimos anos, e com isto, cada vez mais montadoras passaram a aderir a esta onda, com lançamentos para este segmento sendo feitos em grandes quantidades.

Veja também:

  • Seat: primeiro SUV compacto chega em 2016
Algumas montadoras que normalmente não tinham modelos dentro deste segmento passaram a produzi-los, e com isto, o mercado ficou ainda mais competitivo, e os consumidores passaram a apreciar ainda mais este tipo de modelo. Agora foi a vez da Seat ingressar no mercado de SUVs e lançar seu primeiro modelo deste segmento, batizado de 20V20, e que está sendo apresentado como conceito no Salão de Genebra, na Suíça.

Previsão de chegada para 2016



O Seat 20V20 é o primeiro SUV da marca em toda a sua história, e está sendo apresentado como conceito nesta edição do Salão de Genebra, na Suíça, com linhas futuristas e modernas. A previsão de chegada como modelo de produção ao mercado mundial indica que o Seat 20V20 deverá ser lançado comercialmente somente em 2016, mas se isto de fato ocorrer, ele será um verdadeiro marco na história da montadora espanhola, que pertence ao Grupo Volkswagen. Além das linhas modernas apresentadas pelo SUV da Seat, é possível visualizar esta modernidade presente também na parte interna do modelo, que traz recursos de mídia e de tecnologia acima da média.

Tecnologia em alta

É no que diz respeito à tecnologia que o Seat 20V20 realmente impressiona, já que ele traz recursos muito bons, como a presença das três telas, com destaque para a principal, que está presente no painel de instrumentos. Há ainda a segunda tela, que está na central multimídia, e a terceira tela, que está localizada à esquerda do volante e que cumpre a função de comandar um painel adicional.

Espaçoso

E o Seat 20V20 também impressiona por ser um SUV extremamente espaçoso, com capacidade para levar até sete pessoas confortavelmente, o que mostra que o conforto foi uma das coisas que a montadora levou em conta durante a elaboração do projeto do modelo. Dentre os motores que deverão equipar o primeiro SUV da Seat, a montadora informou que haverá o TSI à gasolina, que é capaz de entregar uma potência de 300 cavalos. Haverá também o TDI a diesel, que consegue entregar uma potência de 240 cavalos, também há a previsão de chegada de uma versão híbrida plug-in, entre outros.
O Seat 20V20 é o primeiro SUV da marca em toda a sua história, e está sendo apresentado como conceito nesta edição do Salão de Genebra, na Suíça.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 05 Mar 2015 18:41:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário