8 de mar de 2015

Nova geração do Mitsubishi L200 é apresentada em Genebra

Nova geração do Mitsubishi L200 é apresentada em Genebra

Considerada uma das picapes mais importantes do mercado mundial, a Mitsubishi L200 é simplesmente um sucesso dentro de seu segmento, apresentando vendas altas há anos. A nova geração da Mitsubishi L200 finalmente foi apresentada durante a edição 2015 do Salão de Genebra, na Suíça, mostrando linhas renovadas e grande apelo da tecnologia.

Finalmente algumas mudanças significativas



Após anos e anos sem apresentar qualquer tipo de mudança mais significativa, a Mitsubishi L200 finalmente ganhou alterações, e sua nova geração, que foi apresentada no Salão de Genebra 2015, mostrou que ela deverá ter fôlego para brilhar no mercado mundial por mais algum tempo. Mais robusta e com aparência mais forte, a nova Mitsubishi L200 2016 deverá chegar ao Brasil por meio de importação, e o mais curioso é que ela deverá conviver com a versão da L200 que atualmente é comercializada por aqui, a L200 Triton nacional.

Visual da picape

Com apelo bem mais esportivo, a nova geração da Mitsubishi L200 tem um visual que foi completamente renovado, ganhando mais características modernas e linhas mais leves, mas que também apresentam um caráter mais arrojado. Internamente, a nova geração da L200 também ganhou atenção da Mitsubishi, apresentando um maior espaço interno, com uma cabine que agora ficou mais confortável ainda.

Motorização

E outro aspecto que atesta que a nova geração da Mitsubishi L200 realmente ficou mais esportiva e mais arrojada é a sua motorização, que, para muitos especialistas é um de seus maiores destaques. O modelo agora conta com um motor potente, 2.4 turbo que é movido a diesel, e que consegue entregar uma potência de 180 cavalos e um torque de nada menos do que 43,83 kgfm. Este motor da nova geração da Mitsubishi L200 2016 também pode surgir numa versão mais “tranquila”, que é capaz de entregar uma potência de 153 cavalos e um torque de 38,71 kgfm.

Tecnologia

Com controle de tração e também de estabilidade como itens de série, a nova geração da Mitsubishi L200 2016 chega com diversos itens de tecnologia presentes entre seus equipamentos. O modelo traz um sistema multimídia com tela no console central e diversos recursos de conectividade, que deverá fazer desta picape uma das melhores do mercado neste quesito. Ainda não há previsão para quando o modelo deverá chegar o mercado brasileiro, mas tudo indica que isto deverá acontecer ainda no decorrer deste ano, por meio da importação, como já foi dito anteriormente.
A nova geração da Mitsubishi L200 finalmente foi apresentada durante a edição 2015 do Salão de Genebra, mostrando linhas renovadas e muita tecnologia.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Mar 2015 16:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário