21 de mar de 2015

Mercedes-AMG C 63 S de 510 cavalos chega por mais de R$ 800 mil

Mercedes-AMG C 63 S de 510 cavalos chega por mais de R$ 800 mil

O sedã Classe C da Mercedes-Benz já pode ser considerado um modelo de desempenho respeitável em sua versão convencional, mas o que dizer de uma versão equipada com um motor que entrega nada menos do que 510 cavalos de potência? É justamente isto que a Mercedes-Benz preparou com o auxílio da AMG, a sua desenvolvedora de alto desempenho oficial, que acaba de lançar a nova geração do sedã, que ganhou o nome de Mercedes-AMG C 63 S e que chega ao Brasil com o preço estimado em 250 mil dólares, o que dá mais de R$ 800 mil!

Forte e diferenciado



O sedã Mercedes-AMG C 63 S equipado com motor que entrega potência de 510 cavalos faz deste modelo, além de extremamente forte, também muito diferenciado, já que ele não terá rivais de segmento à altura por aqui. Em comparação, o “nervoso” e caro modelo da montadora alemã é muito mais potente que o modelo mais potente da Série 3 de sua rival BMW, que entrega uma potência de 306 cavalos, ou seja, bem menos do que o Mercedes-AMG C 63 S. O modelo, apesar de caro, entrega uma potência e um desempenho realmente formidáveis, que deverão atrair amantes de velocidade dispostos a pagar mais de R$ 800 mil para levá-lo para casa.

Feito para as pistas

No entanto, o sedã Mercedes-AMG C 63 S, por ter sido totalmente pensado para as pistas e para apresentar desempenho acima da média, simplesmente não traz nem um pouco do conforto apresentado pelo Classe C convencional, que lhe serviu de base. Sua suspensão é considerada rígida demais, e a baixa altura em relação ao solo, aliada ao perfil baixo dos pneus, faz dirigir o Mercedes-AMG C 63 S em ruas e em ambientes urbanos uma tarefa que não é das mais agradáveis.

Visual agressivo e esportivo

O sedã Classe C convencional da Mercedes-Benz já era conhecido por trazer um visual esportivo, mas a AMG tratou de deixá-lo ainda mais agressivo e ainda mais moderno, com detalhes que fazem deste modelo um carro feito para consumidores mais jovens. O destaque fica por conta das entradas de ar e também pelos apliques de fibra de carbono localizados no para-choque dianteiro, que juntamente com o spoiler traseiro, que também é feito de fibra de carbono, deixam o modelo extremamente arrojado e esportivo.
O sedã Classe C convencional da Mercedes-Benz já era conhecido por trazer um visual esportivo, mas a AMG tratou de deixá-lo ainda mais agressivo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 20 Mar 2015 22:43:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário