5 de mar de 2015

Novo Duster é flagrado nas ruas

Novo Duster é flagrado nas ruas

Como já tem sido ventilada dentro da imprensa especializada, a nova geração do Renault Duster deverá ser lançada, primeiramente no mercado europeu, no ano de 2016. No entanto, antes disto, a Renault, para o mercado brasileiro, prepara um lançamento de uma nova versão, reestilizada, do modelo, que deverá chegar às concessionárias já nas próximas semanas. E como normalmente ocorre com este tipo de lançamento, muito mistério está sendo feito pela Renault, que já faz testes com a nova versão do Duster, que já foi flagrada nas ruas com as tradicionais camuflagens nesta semana.

Mudanças sutis, mas importantes!



Apesar de não ser tão diferente da versão atual do modelo, o Renault Duster que foi flagrado com camuflagem realizando testes nas ruas perto da fábrica da marca em São José dos Pinhais, no Paraná mostra que as mudanças foram importantes. Segundo o que se viu nas imagens, é possível identificar que o novo Duster deverá ter estilo parecido com o que já é apresentado na Europa, fazendo com que ele fique mais próximo do estilo do Oroch, a versão picape que deverá chegar por aqui ainda neste ano. Com isto, o modelo agora apresenta grade em colmeia e barra horizontal, entre outras coisas, sendo que maiores detalhes não foram possíveis de serem visualizados por conta da camuflagem, que esconde pouco, mas que também não mostra muito.

Expectativa em relação à parte mecânica

Dentre as mudanças mecânicas, são esperadas algumas bem importantes, como a inclusão do sistema de transmissão automática Easy-R com 5 velocidades, que agora aparece como item opcional para as versões equipadas com motor 1.6 flex. Estas versões também passarão a contar com ar-condicionado eletrônico como item opcional, entre outras coisas.

A Renault deverá manter a versão com motor 2.0 flex, que chegou a ser cogitada para sair de linha, mas que deverá ganhar mais um ano de presença dentro do mercado brasileiro. Ainda não se sabe ao certo qual deverá ser o preço do novo Renault Duster, mas tudo indica que os valores deverão permanecer bem próximos dos valores que são atualmente cobrados. Com bons índices de vendas dentro do mercado brasileiro, o Renault Duster em sua nova versão deverá manter estes índices altos, preparando terreno para a nova geração, que deverá chegar por aqui até o final do ano que vem, já que primeiramente ela deverá ser lançada na Europa e em outros mercados importantes.
Segundo o que se viu nas imagens, é possível identificar que o novo Duster deverá ter estilo parecido com o que já é apresentado na Europa, pelo Oroch

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 04 Mar 2015 18:08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário