31 de mar de 2015

Honda HR-V surpreende em número de vendas

Honda HR-V surpreende em número de vendas

Quando foi lançado oficialmente no mercado brasileiro, no dia 15 de março deste ano, o Honda HR-V parecia que tinha tudo para ser um sucesso de vendas, mas as expectativas em torno dele não eram tão altas assim. No entanto, para surpresa geral da própria Honda, o modelo já apresenta um número de vendas bem superior ao esperado e já tem lista de espera de até 60 dias na maior parte das concessionárias da montadora japonesa em todo o Brasil.

Esgotado



Cercado de grande expectativa, especialmente por ser um SUV repleto de itens de tecnologia e de conforto, o Honda HR-V chegou ao mercado brasileiro, depois de muita especulação, somente no último dia 15 de março. E as vendas acabaram por surpreender até mesmo os mais otimistas executivos da montadora japonesa, tanto é verdade, que há fila de espera em muitas concessionárias da marca em todo o Brasil. Esgotado, o Honda HR-V só é oferecido nas concessionárias quando clientes desistem de comprá-lo (muito raro) ou quando eles não têm seus pedidos de financiamentos aprovados. Portanto, o que se vê são consumidores brasileiros aprovando quase que totalmente o Honda HR-V, que já passa a se mostrar um verdadeiro empecilho para os modelos rivais de segmento, especialmente por se tratar de um modelo completo e cheio de recursos.

Recursos justificam o sucesso

Para quem ainda não entende como um SUV pode chegar e em tão pouco tempo apresentar número de vendas assim tão alto e tão satisfatórios, é possível entender isto por meio da quantidade de recursos apresentados. Os recursos de fato justificam o sucesso do Honda HR-V, que chega ao mercado equipado com uma central multimídia que tem como base o sistema operacional Android, do Google, que é o mais usado em dispositivos móveis ao redor do mundo.

Desempenho em alta

Além dos recursos tecnológicos apresentados pelo novo Honda HR-V, que já é um verdadeiro sucesso de vendas em todo o país, o fato é que o modelo também apresenta um desempenho interessante. Seu motor tem ótima resposta, e trabalha em conjunto com o sistema de câmbio CVT, que empresta agilidade ao modelo, deixando-o muito mais rápido e com respostas bem mais rápidas do que as que são vistas em modelos como o Ford EcoSport, por exemplo. Seu preço atraente também é um diferencial e tanto para atrair consumidores, já que ele pode ser encontrado entre a faixa dos R$ 69.900 e dos R$ 88.700.
Cercado de grande expectativa, o Honda HR-V chegou ao mercado brasileiro, e as vendas acabaram por surpreender até mesmo os mais otimistas executivos!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 30 Mar 2015 19:23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário