26 de mar de 2015

Rolls-Royce lança Ghost Series II no Brasil

Rolls-Royce lança Ghost Series II no Brasil

Considerado um dos modelos mais luxuosos do mercado na atualidade, o sedã robusto Ghost Series é também um dos modelos mais importantes do portfólio atual da Rolls-Royce no mercado mundial. A versão remodelada do carrão, chamada de Rolls-Royce Ghost Series II, acaba de chegar ao Brasil, pela “bagatela” de R$ 2,9 milhões e com novidades importantes em todos os sentidos.

Um motorzão



Dentre as coisas que mais chamam a atenção no Rolls-Royce Ghost Series II que acaba de chegar ao mercado brasileiro está o seu motorzão V12 biturbo 6.6 litros, que é capaz de entregar ao modelo uma potência de nada menos do que 570 cavalos. O sedã de luxo que acaba de ser lançado no Brasil pela Rolls-Royce é simplesmente a primeira evolução do carro que foi lançado pela montadora britânica de automóveis de luxo no ano de 2009. Com este motorzão, o Rolls-Royce Ghost Series II consegue ter um desempenho realmente formidável, ainda mais se observarmos que ele é um veículo pesado e robusto, que tem no conforto e no luxo as suas maiores preocupações.

Apenas uma unidade para o mercado brasileiro

Inicialmente, a montadora britânica afirmou que apenas uma única unidade do Rolls-Royce Ghost Series II será trazida ao Brasil para ser vendida na pronta entrega, ao passo que as demais vendas serão feitas sob encomenda. Para estas próximas vendas, a montadora britânica já informou que haverá um prazo de espera que será de no mínimo seis meses.

Visualmente, poucas mudanças

No que diz ao seu aspecto visual externo, o Ghost Series II da Rolls-Royce apresenta poucas mudanças significativas, sendo que a principal fica por conta dos faróis dianteiros, que ganharam novo desenho. Também o para-choque dianteiro ganhou novo desenho, mais moderno, que acompanha, entre outras coisas, a presença de um vinco do capô e as novas linhas presentes na lateral do modelo. Detalhes cromados também surgem para deixar o modelo ainda mais elegante, visando agradar em cheio aos fãs da montadora britânica, que sempre apreciam o luxo e o requinte apresentados pelos modelos da marca. Tecnologicamente falando, agora o sedã robusto da Rolls-Royce apresenta, entre outras coisas, algumas novidades que foram recentemente desenvolvidas pela marca, com especial destaque para a tela de 10,2 polegadas que é sensível ao toque, que tem HD com sistema de armazenamento de 25 GB e também conexão com a internet WiFi, que são coisas que deverão agradar aos consumidores mais antenados. 
A versão remodelada do carrão, chamada de Rolls-Royce Ghost Series II, acaba de chegar ao Brasil, pela “bagatela” de R$ 2,9 milhões

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 25 Mar 2015 17:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário