10 de set. de 2014

Chevrolet apresenta Silverado edição University of Texas

Chevrolet apresenta Silverado edição University of Texas

Uma das picapes mais populares do mercado dos Estados Unidos, a Silverado é também uma das mais vendidas, e por este motivo, sempre que possível, a Chevrolet opta por lançar alguma novidade para sua linha. Pois a novidade, que é exclusiva para o mercado dos Estados Unidos, ficou por conta da apresentação da Chevrolet Silverado edição especial, chamada de University of Texas, que apresenta algumas alterações interessantes em comparação ao modelo tradicional.

Apesar de ser claramente visível que se trata de uma Chevrolet Silverado, esta edição especial University of Texas apresenta alguns diferenciais em seu visual, resultando em uma picape realmente bonita. A carroceria passa a contar com uma pintura exclusiva na cor laranja metálica, sendo que a caçamba desta edição apresenta alguns detalhes na cor branca, o que deixam o a Chevrolet Silverado University of Texas Edition realmente diferenciada das demais. Além disto, a picape também passa a contar com degraus laterais cromados, que deixaram o modelo ainda mais com cara de picape robusta e feita para encarar qualquer tipo de desafio. A Chevrolet Silverado ganhou esta edição especial chamada de University of Texas como parte de um projeto importante para alavancar ainda mais as vendas desta popular picape. No entanto, na verdade, a edição especial nada mais é do que um pacote de adaptações que pode ser feito com o preço de 975 dólares, sendo que, segundo informações da própria Chevrolet, apenas algumas versões poderão receber estas adaptações. As versões da Chevrolet Silverado que poderão receber o pacote especial University of Texas são os seguintes: Cabine Dupla LT, Cabine Dupla LTZ e Crew Cab LTZ, que poderão sair da concessionária com os itens que compõem esta nova edição da picape.

A Silverado é muito popular dentro do mercado dos Estados Unidos, mas a grande verdade é que o modelo não vendeu tão bem em outros mercados, e por este motivo, normalmente, este tipo de lançamento de edições especiais acaba ficando restrito ao mercado estadunidense. Portanto, desta vez não deverá ser diferente, e a Chevrolet Silverado em sua edição especial chamada de University of Texas, não deverá chegar aos demais mercados, o que incluí o mercado brasileiro. E por este motivo, os interessados em conhecer esta edição especial da robusta picape da Chevrolet deverão se dirigir até os Estados Unidos para vê-la por lá, onde ela é tão popular.
O Chevrolet Silverado edição especial, chamada de University of Texas, apresenta algumas alterações interessantes em seu visual.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 09 Sep 2014 15:32:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário