6 de set. de 2014

Suzuki lança Inazuma carenada

Suzuki lança Inazuma carenada

Considerada uma das principais fabricantes de motocicletas de todo o mundo, a japonesa Suzuki sempre apresenta grandes inovações e grandes surpresas para o mercado de motocicletas mundial. Pois a nova surpresa ficou por conta do lançamento da Suzuki Inazuma carenada, chamada de GSR 250F, que foi revelada para o mercado da Europa e que deverá ser lançada para o restante do mundo em breve.

A Suzuki GSR 250F carenada, ou simplesmente Inazuma, é uma moto variante da versão tradicional do modelo, só que desta vez com algumas diferenças em sua carenagem, que ganhou estilo próprio. A versão apresentada no mercado europeu já havia sido mostrada pela Suzuki em diversos eventos realizados na Ásia, sendo que por lá ela tinha sido mostrada como sendo uma moto feita para uso policial. O visual da Suzuki Inazuma carenada GSR 250F é o seu ponto alto, e atualmente, sem a divulgação de maiores especificações do modelo, é o que mais chama a atenção. Principalmente pelo fato de que se trata de uma moto com visual mais esportivo do que normalmente se vê por aí. A carenagem diferenciada deverá tornar esta versão um pouco mais pesada, mas pelo que indica a própria fabricante, o seu desempenho não deverá ser afetado por este detalhe, já que a moto deverá ter um motor potente.

Pois mesmo sem ter divulgado muita coisa das especificações da Inazuma GSR 250F carenada, o fato é que a Suzuki divulgou que o motor será um 2 cilindros com 248 cm³ capaz de entregar 24,5 cavalos e de proporcionar um torque de 2,2 kgfm à moto. Em relação ao seu preço, ainda não foi divulgado qual será o valor da Suzuki Inazuma carenada para o mercado europeu, e também não foi divulgado quando e por quanto ela será lançada em outros mercados, o que incluí o Brasil. Portanto, aos interessados em conhecer este modelo extremamente arrojado da Suzuki, o ideal será aguardar pelos próximos meses, já que novidades sobre ela deverão surgir em breve. Apresentada para a Europa é bem provável que este modelo 2015 da Inazuma deva ser lançado comercialmente já nas próximas semanas, o que revelará muito mais sobre ela, o que incluí o seu preço, por exemplo, o que poderá dar uma indicação importante de quanto ela poderá custar por aqui, ou em outros lugares, como nos Estados Unidos. 
O visual da Suzuki Inazuma carenada GSR 250F é o seu ponto alto. Além disso, virá com motor 2 cilindros com 248cc capaz de entregar 24,5 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 05 Sep 2014 18:15:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário