30 de jul. de 2016

Jaguar lança sedã XE 2017 no Brasil

Jaguar lança sedã XE 2017 no Brasil

A Jaguar Land Rover já começou 2016 mostrando que não está de brincadeira com o mercado brasileiro. Isso porque trimestre atrás de trimestre ela tem visto as suas vendas aumentarem, contrariando completamente o cenário de crise no país onde montadoras sofrem com inúmeros carros parados no pátio. Prova disso são os investimentos que a marca tem feito no país, construindo uma fábrica própria e também apresentando novos modelos no mercado. E a mais recente novidade da marca britânica em terras brasileiras fica por conta do lançamento do sedã XE 2017, que acaba de desembarcar por aqui. É exatamente para que você saiba tudo sobre essa novidade é que nós reunimos aqui diversas informações sobre o assunto.

O novo XE 2017 chega ao Brasil

O XE é considerado o modelo mais vendido da marca britânica, com 262 unidades comercializadas no Brasil apenas no primeiro semestre, um número alto para a venda de carros de luxo no país. E agora o sedã já conhecido do brasileiro desembarca por aqui em sua versão 2017, que chega com algumas mudanças que vão agradar os consumidores. Entre as novidades está uma lista repleta de novos equipamentos e também três novas opções de cores para a pintura da carroceria. A novidade é vendida por aqui em três versões, a Prestige, a R-Sport e a S, que são comercializadas por preços a partir de R$ 181.560. Começando as novidades da nova linha 2017 está o sistema multimídia InControl Touch passou a ser disponível como equipamento de série e não como opcional tanto na versão R-Sport quanto na versão S. Além disso, parte da lista de lançamentos da nova linha está o All Surface Progress Control, uma tecnologia que atua no sistema de tração e funciona como uma espécie de piloto automático de baixa velocidade, que permite que o motorista retome o controle do veículo em casos de perda de aderência sem que seja preciso a intervenção do motorista.

Mais ainda, a nova linha conta com opcionais interessantes, como a central multimídia InControl Touch Pro, disponível para o XE, que possui tela de 10,2 polegadas, sistema de navegação mais ágil que o multimídia de série e ainda um HD com 10 GB para que o motorista armazene músicas e vídeos, além de contar com a opção de TV Digital. Completando as novidades, estão as três novas cores de pintura da carroceria, a Azul Caesium, o Prata Gallium e o Preto Cosmic. Com as três novidades, agora estão disponíveis 20 cores diferentes para a pintura da carroceria do Jaguar XE. Por fim, sob o capô nada, de novo. Isso porque a gama de motores do sedã continua a mesma da última versão.
O XE é considerado o modelo mais vendido da marca britânica, com 262 unidades comercializadas no Brasil apenas no primeiro semestre.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 29 Jul 2016 16:50:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário