22 de jul. de 2016

Jaguar F-Pace ganha novo motor na Índia

Jaguar F-Pace ganha novo motor na Índia

Se existe uma coisa que não falta no mercado automobilístico são novidades. Isso porque dia após dia, montadoras de todo o mundo anunciam lançamentos no setor que vão desde novos motores até novos modelos que empolgam os apaixonados por carros. E a novidade da vez veio por conta da Jaguar, que recentemente anunciou que o seu primeiro SUV, o F-Pace, ganhou um novo motor 2.0 movido a gasolina que foi pensado especialmente para o mercado indiano. E é exatamente para que você saiba um pouco mais sobre esse lançamento que reunimos aqui uma série de informações sobre o novo propulsor que agora equipa o utilitário.

O novo motor do Jaguar F-Pace

A novidade em questão fica por conta do novo motor do SUV, que agora, especialmente na Índia, conta com uma opção 2.0 que é movida a gasolina. Até então o utilitário da marca inglesa era vendido no mercado internacional apenas com a opção de motor a diesel 2.0 capaz de gerar até 180 cv. As demais versões do veículo, inclusive aquelas que são vendidas no Brasil, são equipadas com um motor V6 capaz de entregar até 340 cv, com opção dotada de 380 cv. A novidade 2.0 que vai desembarcar na Índia é um motor já conhecido da marca. Isso porque o propulsor que vai equipar o F-Pace indiano é o mesmo que equipa o Jaguar XE, sendo capaz de entregar até 240 cv e torque máximo de 34,7 kgfm. Para acompanhar o motor está uma transmissão automática de oito velocidades e uma tração que é integral. Além do motor 2.0 que é novidade para o crossover, o F-Pace vendido na Índia também vai contar com uma opção de motor a diesel disponível no mercado. A versão em questão vai ser equipada com um motor a diesel V6 3.0 que deve ser capaz de entregar até 360 cv de potência.

O F-Pace é o primeiro SUV a ser produzido pela Jaguar, marca inglesa conhecida por seus carros esportivos. A novidade é a grande aposta da marca não só no mercado internacional, como também no mercado brasileiro. O esperado é que por aqui o SUV ganhe destaque no mercado e se torne um dos carros-chefe da marca no mercado brasileiro. Se isso realmente vai acontecer ainda não podemos ter certeza, mas uma coisa é certa, o F-Pace está dando o que falar e está se fazendo presente no mundo todo, uma prova de que a Jaguar realmente está apostando que sua novidade e uma verdadeira inovação para a marca vai ser um grande sucesso no mundo todo.
O F-Pace é o primeiro SUV a ser produzido pela Jaguar, marca inglesa conhecida por seus carros esportivos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Jul 2016 17:19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário