16 de jul de 2016

Honda NSX pode lançar versão Type R com motor a gasolina

Honda NSX pode lançar versão Type R com motor a gasolina

Esportivo de dois lugares e motor central traseiro, o NSX é o resultado da união entre engenharia, tecnologia de ponto e alta qualidade do trabalho da japonesa Honda. E agora, devido a um descontentamento na última versão do esportivo a montadora anunciou que está considerando o lançamento de um novo modelo que vai agradar a muitos. E é exatamente para que você saiba mais sobre esse futuro lançamento que reunimos aqui uma série de informações sobre o assunto que vão deixar os apaixonados por carros completamente loucos.

Honda NSX agora com motor a gasolina

O último lançamento da nova geração do NSX desagradou aos consumidores mais puristas. Isso porque ele chegou sendo oferecido apenas com a opção de motor híbrido. E é exatamente por isso que a Honda anunciou estar considerando o lançamento de outras versões para a linha do modelo. Segundo informações divulgadas durante uma entrevista com Ted Klaus, o chefe do projeto do esportivo, a montadora deve lançar em breve não apenas uma, mais cinco novas versões do NSX. Dentro delas estaria incluída uma versão Type R não só equipada com motor gasolina, mas também com peso reduzido. Visto pela montadora como uma plataforma onde a Honda pode testar novas tecnologias, o NSX ainda promete muitas novidades para quem gosta do modelo. Depois de uma temporada pelos Estados Unidos, em uma versão de baixo peso e também com algumas mudanças em sua estrutura, a Honda se interessou e começa a pensar no lançamento de uma versão não só mais simplificada, como também mais pura do superesportivo. Além disso, outra variante que está em discussão é uma que seja completamente elétrica – a versão disponível hoje é híbrida, com propulsores elétricos e por combustão – que vai contar com quatro motores elétricos que são controlados individualmente.

Por enquanto é tudo o que se sabe sobre os futuros lançamentos da Honda e também sobre o futuro NSX Type R, mais detalhes ainda não foram divulgados. Aqui vale lembrar também que, além do Type R, o superesportivo também vai ganhar uma variante conversível, além da completamente elétrica que foi mencionada acima. Até o lançamento oficial ou a divulgação de maiores informações, o que resta é ficar na expectativa e apreciar o NSX atual, que mesmo híbrido é potente, eficiente e dono de um design inovador, moderno e invejável. Afinal de contas, não poderíamos esperar menos do que carros top de alta qualidade de uma montadora como a Honda, que é conhecida no mundo toda pela excelência na fabricação de carros, dos mais simples aos mais elaborados, como o superesportivo de sucesso NSX.
Outra variante que está em discussão é uma que seja completamente elétrica – a versão disponível hoje é híbrida.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 15 Jul 2016 16:10:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário