21 de jul. de 2016

Onix Activ 2017 já grava comercial

Onix Activ 2017 já grava comercial

Sem dúvida alguma, um dos mercados mais movimentados no quesito novidade é o mercado automobilístico. Afinal de contas, ano após ano diversos lançamentos são apresentados ao mercado, um mais empolgante do que o outro, que fazem a cabeça dos apaixonados por carros. E um dos lançamentos mais esperados da Chevrolet para 2017 finalmente deixou de ser um segredo. Isso porque apenas um dia após a revelação feita pela própria GM dos novos faróis de LED, uma imagem foi divulgada na internet com a nova versão do veículo. A novidade em questão é a nova linha do Chevrolet Onix, compacto de sucesso da marca. E é exatamente para que você saiba mais sobre o futuro lançamento, que nós reunimos tudo o que você precisa saber sobre a novidade.

O novo Onix 2017

Lançamento que foi mantido em segredo por muito tempo, finalmente o Onix 2017 foi visto de maneira completa. Isso porque nos últimos dias uma imagem da novidade foi tirada na rua e mostra a Activ, versão inédita do modelo, que vai chegar como um aventureiro leve para integrar a nova linha do compacto da GM. A foto em questão foi tirada em um momento de flagra, quando o carro foi surpreendido enquanto realizava as gravações para os comerciais de televisão da nova linha, o que foi comprovado pela presença de diversos equipamentos de filmagem que aparecem presos ao carro na fotografia. Com estreia nas lojas marcada para agosto, é possível perceber que o novo Onix vai chegar já dotado da nova identidade global que recentemente foi adotada pela Chevrolet, que foi lançada no Cruze, sedã da marca. Entre as novidades na linha 2017 do compacto estão uma grade dupla mais fina e que agora chega mais integrada aos faróis do veículo e também pelos novos faróis, que agora são equipados com um feixe de LED e aparecem redesenhados.

Além disso, na versão Activ – que foi fotografada – é possível perceber a presença de uma espécie de peito de aço na parte inferior do para-choque dianteiro, que são complementados com apliques na cor preta na peça, ao redor dos faróis de neblina. Para completar, as caixas de roda aparecer com uma moldura de plástico preto – bastante característica em versões esportivas – e barras longitudinais no teto. Como destaque do modelo esportivo estão rodas com desenho exclusivo para a versão aventureira do Onix. Entre outras mudanças previstas estão alterações nos motores 1.0 e 1.4 que equipam o veículo e que ganharam mudanças para diminuir o consumo de combustível do veículo. Para completar, as versões equipadas com motor 1.4 também ganharam um câmbio manual de seis marchas, contra o antigo de cinco velocidades.
Na versão Activ – que foi fotografada – é possível perceber a presença de uma espécie de peito de aço na parte inferior do para-choque dianteiro

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 20 Jul 2016 17:37:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário