14 de jul. de 2016

Hyundai apresenta Elantra Sport 2017 com motor 1.6 turbo

Hyundai apresenta Elantra Sport 2017 com motor 1.6 turbo

Sem dúvida alguma uma das melhores épocas do ano para quem gosta de lançamentos do setor automobilístico é o começo do segundo semestre. Isso porque o período é sempre o escolhido pelas montadoras para a apresentação de suas novidades, das mais simples até mesmo as mais empolgantes. A novidade em questão vem por conta da Hyundai, que revelou o seu novo Elantra Sport 2017. E é exatamente para que você saiba mais detalhes sobre esse lançamento da montadora que reunimos aqui informações sobre a novidade.

O novo Elantra Sport 2017, da Hyundai



Revelado pela primeira vez ainda em maio na Coreia do Sul, o novo Elantra Sport acaba de aparecer para o público pela primeira vez na versão que vai ser comercializada nos Estados Unidos. A versão em questão é o modelo esportivo da nova geração do já conhecido sedã médio da marca. Dentre os destaques da novidade, estão o novo motor turbo e também a nova suspensão, que é exclusiva para o modelo. Por enquanto os detalhes mecânicos da novidade ainda são praticamente inexistentes, mas o que sabemos já empolga quem gosta de um pouco mais de potência no veículo. Isso porque sob o capô o novo Elantra Sport 2017 vai contar com um motor 1.6 litro GDI turbo movido a gasolina que é capaz de entregar ao veículo até 200 cv de potência e torque máximo de 29,3 kgfm. O propulsor vai chegar na novidade acompanhado de uma transmissão que pode ser manual de seis velocidades ou também automatizada de sete marchas e dupla embreagem. Além disso, outra novidade no esportivo é a nova suspensão traseira multilink. Para completar a lista de novidades que sabemos até então estão novas rodas de liga leve que agora são maiores e donas de um desenho exclusivo para o modelo, nova grade frontal que chega com desenho com acabamento escurecido, faróis equipados com máscara negra, novos para-choques exclusivos para a versão e também saída dupla de escape, entre outros detalhes do veículo.

No interior do veículo se destacam o volante de base achatada, os bancos esportivos que contam com o nome da versão estampado nos encostos e também possuem acabamento em couro com costura em contraste na cor vermelha. Por enquanto são essas as informações que foram divulgadas do veículo. Detalhes como preço que será comercializada a nova versão do Elantra Sport ainda não são conhecidos. O que se sabe é que no mercado americano o carro vai entrar como concorrente de veículos como Civic Si, da Honda, e também com o Focus ST, da Ford. Agora resta esperar pela divulgação de mais detalhes.
Dentre os destaques da novidade, estão o novo motor turbo e também a nova suspensão, que é exclusiva para o modelo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 13 Jul 2016 16:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário