21 de dez. de 2015

Novo Accord chega ao Brasil em 2016

Novo Accord chega ao Brasil em 2016

Os amantes de carro podem comemorar! A Honda anunciou nessa semana a chegada ao mercado do novo sedan de luxo da montadora para o próximo ano. Com diversas novidades, principalmente no que diz respeito a parte de tecnologia do veículo e equipado com motor 3.5 V6 de 280 cv, o veículo ainda não teve seu preço de venda divulgado.

Principais mudanças externas

Com vincos mais acentuados no capô e pára-choque, uma nova parte frontal do veículo é formada juntamente com uma grade cromada e um conjunto óptico inédito com faróis e luzes de neblina com LED, o que também aparece nas lanternas traseiras.

A exemplo da parte dianteira, a traseira do carro também ganhou novos desenhos e o porta malas ganhou um aerofólio. As rodas também trazem novidade: a face diamantada e o interior pintado de preto são destaque em um aro de 18 polegadas do veículo.

Tecnologia presente na parte interna do veículo

Se a parte externa do carro recebeu retoques e novidades, a parte interna não fica atrás. A principal novidade é a presença de um computador de bordo no veículo, que auxilia o motorista e aumenta sua interação com as funcionalidades presentes no novo modelo, como o acesso a central de multimídia que possui um navegador integrado. Através dessa central torna-se desnecessário o uso de smartphones conectados para estar atualizado com o trânsito de capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. A ideia é que posteriormente outras cidades sejam incluídas no sistema, aumentando o alcance dessa funcionalidade. Os pedais são esportivos e possuem iluminação, com acabamento em preto, imitando madeira. O acionamento do veículo também ganhou cara nova: agora ele pode ser feito a distância, através de um comando na chave que, além de ligar o motor, climatiza o veículo ao ligar o ar condicionado e deixar em uma temperatura agradável para o dono.

Itens de Série

Além de todas as novidades presentes na parte externa e interna do veículo, ele conta com itens de série que também contam como diferenciais para o modelo. Itens como sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro), abertura da porta por aproximação do motorista através do smart entry, sensor crepuscular que permite o acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e teto solar elétrico estão entre os itens. Com motor i-VTEC 3.5 V6 24 válvulas, 280 cv e câmbio automático de 6 velocidades, o modelo ainda não tem preço definido para chegar ao mercado.
O veículo vem com diversas novidades, principalmente no que diz respeito a parte de tecnologia, que chegará equipado com motor 3.5 V6 de 280 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 21 Dec 2015 17:28:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário