31 de dez. de 2015

Kia Sportage versão X-Men? Entenda!

Kia Sportage versão X-Men? Entenda!

Atualmente, a febre do momento nos cinemas é o novo filme da saga de ficção científica Star Wars, que está mobilizando uma grande quantidade de pessoas ao redor do mundo e que aparece em praticamente todas as campanhas publicitárias da atualidade. Mas há outras franquias que também rendem muito no cinema e que conseguem atrair atenção em praticamente todas as outras áreas da publicidade, na atualidade. Um bom exemplo disto é a saga dos mutantes de X-Men, que desde que chegou aos cinemas pela primeira vez há mais de uma década, mobiliza não apenas os fãs dos quadrinhos, mas uma verdadeira legião de pessoas no mundo todo. E por este motivo, assim como Star Wars (em menor escala, é evidente!), também X-Men recebe atenção de marcas famosas, que procuram lançar produtos inspirados nos personagens da saga. O caso mais recente é a versão especial personalizada do Kia Sportage X-Men, que é totalmente inspirado novo filme da série sobre os mutantes mais famosos do mundo, e que servirá para promover ainda mais o longa antes de chegar aos cinemas. Vamos conhecê-lo!

Nova geração do SUV

A marca sul-coreana Kia decidiu inovar e trouxe uma versão personalizada da nova geração do seu SUV Sportage baseada no novo filme dos X-Men, intitulado de “X-Men: Apocalypse”. Esta versão personalizada inspirada no novo filme ficará em exibição durante o Aberto da Austrália, um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo, que é um dos chamados Grand Slams, e que é patrocinado pela Kia. O torneio ocorrerá em janeiro, e deverá atrair as atenções de milhões de pessoas ao redor do mundo todo (um verdadeiro prato cheio para quem deseja promover o carro novo e também um novo filme, não é mesmo?).

Sobre o carro

O projeto desta versão inspirada no filme ganhou o nome de “Sportage X-Car”, e teve como principal inspiração, a personagem Mística, que é capaz de imitar a aparência e a voz de qualquer pessoa com precisão. A aparência normal da personagem Mística, quando não está disfarçada, apresenta a pele azul, e por este motivo, o modelo apresenta a carroceria pintada num tom de azul especial muito parecido com o azul da pele da personagem. Visualmente, merecem destaque o teto, que foi pintado com dois tons de cores diferentes, e também o emblema “X” bem grande posicionado na grade e também na tampa do porta-malas.

A campanha ousada

E para completar ainda mais a promoção do filme e do novo modelo, a Kia irá lançar, a partir de 4 de janeiro, um filme onde o carro aparecerá ao lado do famoso tenista espanhol Rafael Nadal. A campanha ousada irá apresentar o atleta lutando contra o vilão Apocalypse com a ajuda do supercarro da Kia. O novo filme da franquia dos X-Men deverá chegar aos cinemas em maio do ano que vem, e a nova geração do Sportage chegará ao mercado brasileiro em março, quando a Kia pretende lançá-lo por aqui, mas com a roupagem e com o visual originais.
O projeto desta versão inspirada no filme ganhou o nome de “Sportage X-Car”, e teve como principal inspiração, a personagem Mística.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Dec 2015 15:27:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário