1 de dez. de 2015

Honda apresenta City Adventure em Milão

Honda apresenta City Adventure em Milão

A Honda anunciou na Itália, no início dessa semana, o lançamento da nova City Adventure, uma ideia ousada que promete deixar os aventureiros de cabelo em pé. O evento escolhido para a apresentação foi o Salão de Milão (EICMA 2015) que contou com a presença maciça da imprensa especializada. A proposta dessa scooter aventureira é aliar praticidade com atributos de gente grande, como pneus de uso misto, suspensões de longo curso, além do escape esportivos. Segundo a própria fabricante japonesa, essa novidade busca dar novos rumos aos planos da marca, trazendo para o futuro, novas interpretações para as motocicletas com características aventureiras. Embora a montadora ainda esteja segurando algumas informações referentes ao seu funcionamento, algumas informações já são de conhecimento público e iremos falar a respeito nas próximas linhas. Mesmo não sendo muita coisa já dá para preparar os fãs do modelo com o que eles poderão esperar.

O que encontraremos na nova City Adventure da Honda?



Freios a disco duplo

Os freios a disco duplo na dianteira podem ser um sinal de que essa motocicleta poderá ser considerada uma espécie de scooter de alta performance, como ocorre com a BMW C 650 Sport e a Yamaha T-Max 530).

Estilo esportivo

O design do modelo, como não poderia deixar de ser, foi todo produzido para manter um estilo esportivo.

Acessórios

Também haverá espaço sob o banco para colocar o capacete e bolha para-brisa ajustável.

Proposta da motocicleta

A proposta da scooter é trabalhar requisitos de motos de grande porte, juntamente com o estilo aventureiro que a marca pretende passar. A montadora promete revolucionar o atendimento nesse segmento com uma nova interpretação de motocicleta desse estilo.

Outras novidades anunciadas no evento



1# - Família 500 – Entre as principais atualizações a que foram submetidas as três componentes de média cilindrada – CB500F, CBR500R e CB500X – merecem referências os ajustes de suspensão e no freio, o aumento de capacidade nos tanques de combustível, as novas lanternas de LED, além de outras alterações visuais que servirão para destacar as características dos modelos. 2# - Linha NC 750 – Mantendo as mesmas bases mecânicas de 750 cc, os modelos NC750X, NC750S e Integra contam agora com painéis de instrumentos com indicativo de consumo que mudará de cor de acordo com os padrões de pilotagem. Também merecem destaque as luzes de LED, a possibilidade de novas cores, os novos silenciadores, além da nova geração de transmissão de dupla embreagem DCT que melhorarão a performance e trará novas funcionalidades aos modelos, atendendo às normas EURO 4.  3# - CRF 1000L African Twin – Copiando o nome da versão que foi comercializada pela marca na década de 80, esse modelo pode ser uma excelente opção para quem procura uma motocicleta que alie conforto a estilo. Trazendo um pacote com muita tecnologia e modelos de seleção de pilotagem, a CRF 1000L Africam Twin promete se juntar a City Adventure na missão de carro chefe da Honda em inovar com as opções aventureiras da marca.
A proposta dessa scooter aventureira é aliar praticidade com atributos de gente grande, como pneus de uso misto e outras novidades.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 30 Nov 2015 12:57:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário