2 de dez. de 2015

Ducati XDiavel: A moto mais bonita do Salão de Milão

Ducati XDiavel: A moto mais bonita do Salão de Milão

A Ducati XDiavel foi eleita pelo público do Salão de Milão como a moto mais bonita entre as que lá estavam. A votação foi realizada por uma revista italiana – denominada Motociclismo -, no último dia do evento, no último domingo (22). A votação contou com o parecer de 11.369 visitantes. Desse número, 6.910 escolheram a Ducati XDiavel, contabilizando 60% do total das pessoas que puderam participar da pesquisa. Uma vantagem bastante significativa em relação às demais colocadas. A vencedora vem para concorrer com monstros do ramo como a Harley-Davidson, que não conseguiu uma votação tão significativa quanto à marca italiana. A pesquisa da revista italiana é realizada dentro do próprio Salão de Milão. Apesar de o resultado ser significativo, o público parece ser um tanto quanto protecionista. Isso porque, nos últimos dez anos, as marcas italianas estiveram entre as líderes da votação. Brincadeira à parte, vamos às colocações das demais novidades e, em seguida, descreveremos um pouco do que você poderá encontrar de atrativo na primeira colocada.

Colocações das demais motos no ranking da revista Motociclismo

2# - MV Agusta Brutale 800 – A MV Agusta Brutale 800 foi reestilizada e contou com a preferência de 11,5% do público votante, seguindo, não tão de perto, a primeira colocada absoluta. 3# - Honda CFR 1000L Africa Twin – Esse modelo também não deixou a desejar e conseguiu agradar um público significativo. Contando com 7,5% da preferência entre aqueles que tiveram a oportunidade de votar na pesquisa realizada pela revista italiana. 4# - Aprillia RSV4 RF – Em quarto lugar, com 5,5% da preferência dos eleitores, a Asprillia RSV4 RF também não deixou a desejar e marcou presença ao encantar o público presente. 5# - Harley Davidson Forty- Eight – Por fim, em quinto lugar, a Harley Davidson que não poderia deixar de marcar presença, conseguiu 3,25% de popularidade entre aqueles que tiveram a oportunidade de votar na pesquisa em questão.

Veja o que atraiu o público na Ducati XDiavel



1# - Motor – Seu motor é bicilíndrico e possui 156 cv. Além disso, são 13,1 kgfm de torque que garantem um belo arranque e uma velocidade notável para os amantes do gênero.   2# - Pedaleiras – A posição das pedaleiras dessa novidade é mais avançada, como costuma ocorrer em motos “custom” ou “cruiser”. 3# - Visual – Além disso, a Ducati XDiavel ainda possui um visual mais moderno, misturado com o das “naked” o que atraiu bastante a atenção do público presente. Seu design é bastante arrojado e promete chamar a atenção no trânsito por onde quer que você esteja passando com ela.  4# - Transmissão secundária – Em relação à transmissão secundária dela, ela é realizada por correia. 5# - Ajuda nas arrancadas – Quando falamos em aceleração, importante ressaltarmos que existe o sistema (DPL) que servirá para ajudar nas arrancadas, acionando um botão que se encarregará dessa missão.
A votação contou com o parecer de 11.369 visitantes. Desse número, 6.910 escolheram a Ducati XDiavel, contabilizando 60% dos votos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 02 Dec 2015 06:52:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário