18 de dez de 2015

Fiat Toro ganha imagem oficial

Fiat Toro ganha imagem oficial



Na última quinta-feira (15) a Fiat divulgou a primeira imagem oficial da traseira de um dos lançamentos mais aguardados: a nova picape Toro. A foto divulgada confirma alguns rumores e expectativas que estavam rodando na mídia. Na imagem oficial é possível perceber que a caçamba do automóvel terá uma abertura inovadora e diferenciada. O lançamento terá uma tampa que abre para os lados, ao contrário dos modelos tradicionais de picapes vendidas atualmente, que têm tampa que abre para baixo. A imagem revela também que o destravamento da caçamba será feita por meio do enorme logo da Fiat centralizado na parte traseira do veículo. Isso porque na foto não há nenhuma maçaneta aparente. Além da novidade visual, a imagem permitiu a confirmação de mais algumas informações sobre o carro. Pode-se perceber que a picape ganhará um modelo batizado de Volcano e que será equipada com um câmbio automático de nove marchas e tração integral, ao menos em uma das configurações disponíveis. Pela foto também dá para perceber que ao menos em uma das versões, estarão disponíveis sensores de estacionamento e câmera de ré. Por meio da foto que já havia sido divulgada da parte dianteira da picape, percebe-se  que as versões superiores contarão com detalhes exclusivos na parte do acabamento, como frisos cromados e maçanetas com sistema de abertura de portas sem chave.

Chegando no mercado para concorrer com Fiat Strada, Chevrolet S10 e Renault Duster Oroch, a Toro deve começar a ser vendida em fevereiro de 2016. Com a mesma plataforma do Jeep Renegade, é esperado que a picape mantenha o mesmo conjunto mecânico do Jeep.

Detalhes e preço do Fiat Toro

Espera-se que as opções de motores disponíveis sejam o 1.8 E.torQ, de 140 cv e 19,1 kgfm de torque nas versões de entrada e o 2.0 turbodiesel, de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, que equipará as versões top de linha. Os preços oficiais ainda não foram divulgados, mas estima-se que a picape Fiat Toro deve chegar ao país com preços que podem variar entre R$ 70 mil e R$ 115 mil, dependendo da versão e do motor escolhidos. Com um design verdadeiramente inovador para a montadora, e com traços dinâmicos, esportivos e harmônicos, a Toro é um dos lançamentos mais aguardados para 2016 pelos amantes de carros esportivos e aventureiros e promete chegar para bater de frente com os concorrentes da mesma categoria.
Na imagem oficial é possível perceber que a caçamba do automóvel terá uma abertura inovadora e diferenciada.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Dec 2015 12:57:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário